sexta-feira, 13 de julho de 2012

DORIVAL MUDA TIME E GAROTOS LUCAS LIMA E MIKE TREINAM ENTRE OS TITULARES

                                          

Cheio de desfalques e dúvidas, assim chega o Internacional para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Santos no Estádio Beira-Rio. Após testar várias formações no decorrer da semana, o técnico Dorival Júnior não gostou do desempenho dos titulares na última quinta-feira, quando a equipe reserva venceu por 4 a 0, e resolveu mudar radicalmente a equipe.

Na tarde desta sexta-feira, no gramado do CT Parque Gigante, o comandante realizou um treinamento coletivo com várias alterações. O treinador colocou o jovem Lucas Lima, de 22 anos e que veio do interior paulista, e o garoto Mike posicionado na linha de três meias. Antes o homem de referência, Jajá foi recuado para a armação e Dagoberto Assumiu a função de centroavante.

Com isso, o time colorado treinou com: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton e Guiñazu; Lucas Lima, Jajá e Mike; Dagoberto.

O time reserva foi o seguinte: Renan; Eduardo Ratinho, Rodrigo Moledo, Dalton e Zé Mário; Bolatti, Josimar, D`Alessandro, João Paulo e Marcos Aurélio; Maurides.

Reservas: Renan; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Dalton e Zé Mário; Bolatti, Josimar, João Paulo, D’Alessandro e Marcos Aurélio; Maurídes.

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM