segunda-feira, 16 de julho de 2012

DESFALCADO OU NÃO, COM 11 OU 10, TIME DEIXA A DESEJAR: 0 X 0 COM O SANTOS


Coloque na soma torcedor: no clássico continental com 5 títulos de campeões da Libertadores, tivemos mais uma partida em que o Inter deixou a desejar, mas dessa vez não houve individualidades que salvaram a pele de Dorival Jr. O Colorado ficou no 0 a 0 com o Santos na tarde deste domingo no Beira-Rio e saiu do gramado vaiado e com gritos de "burro".

Se o time não convence com 11 titulares, nem com alguns desfalques (o Santos também estava), dessa vez nem com um a mais em campo houve o mínimo de organização pelo lado Colorado. Mesmo com um homem a mais desde o começo do segundo tempo (Juan foi expulso no primeiro minuto da etapa final), o time de Dorival Júnior teve dificuldades e só conseguiu criar situações já nos últimos minutos, após as entradas de João Paulo e Otávio, após uma série de 40 minutos de desorganização, passes errados e balão para área paulista.

Ficam algumas questões: Quando a Academia do Povo vai fazer uma série de jogos razoáveis?
Quando vamos jogar em casa, mostrando que estamos em casa?
Quando teremos jogadas coletivas, sem dar balão o jogo inteiro?
Quando marcaremos em cima?
Quando teremos jogadas de bola aérea (defensiva e ofensiva)?
Com o resultado, o Inter vai a 16 pontos e perde a oportunidade de entrar no G4. Na próxima quarta-feira, o Colorado vai a Belo Horizonte enfrentar o líder Atlético-MG, a partir das 21h50min, no Estádio Independência.

INTER Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton (João Paulo), Guiñazu, Lucas Lima, Jajá (Maurides) e Mike (Otávio); Dagoberto. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Dimba (Gerson Magrão) e Miralles (João Pedro). Técnico: Muricy Ramalho

Cartões amarelos Inter: Guiñazu, Dagoberto, Fabrício, Nei, Bolívar / Santos: Juan, Gerson Magrão, Aranha

Cartão vermelho Santos: Juan

Público: 14.044
Renda: R$ 238.220,00

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM