quinta-feira, 19 de julho de 2012

INTER FRACASSA EM MINAS E PERDE POR 3 X 1 PARA O GALO

No jogo que era para o Inter se aproximar dos líderes do Brasileirão, o time deixou a desejar mais uma vez e não conseguiu evitar a derrota para o Atlético-MG por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, pela 10ª rodada, no Independência. Com o tropeço, o Inter empaca nos 15 pontos e cai para a oitava posição – a nove pontos do líder, Atlético-MG.

No 1° tempo, o Inter de sempre: sem posse de bola, sem triangulações, sem chances de gols criadas e um time que apenas conseguiu ter 38% de posse de bola. Assim, quando ficou com 10 em campo num ato exagerado do juiz, mas reicindente de Dalessandro, o Inter praticamente não tocou mais na bola e perdeu ao natural para o Atlético-MG, um time bom, mas nada mais que ajeitado.

O time mineiro deu 14 chutes, o Inter risíveis 5 chutes a gol, em pensar que a desculpa por estarmos com 10, não valeu quando o Santos, mesmo com 10, foi superior ao Inter no Beira-Rio.

O Inter volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético-GO no Beira-Rio. Nei, que cumpriu suspensão automática, volta à equipe. Já D’Alessandro, expulso ainda no primeiro tempo em Belo Horizonte, só volta na 12ª rodada.

Atlético-MG 3 x 1 Inter

ATLÉTICO-MG Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre (Felipe Souto), Leandro Donizete, Danilinho (Escudero) e Ronaldinho; Bernard e Guilherme (Leléu). Técnico: Cuca

INTER Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Lucas Lima (Jajá) e D'Alessandro; Dagoberto (Fred) e Otávio (Mike). Técnico: Dorival Júnior

Gols: Atlético-MG: Guilherme (46min/1ºT); Leonardo Silva (15min/2ºT); Escudero (47min/2ºT) / Inter: Fred (20min/2ºT)

Cartões amarelos: Atlético-MG: Pierre, Réver, Marcos Rocha / Inter: Dagoberto, Guiñazu, D'Alessandro
Cartão vermelho: Inter: D'Alessandro

Fotos: Alexandre Lops / AI INTER
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM