sábado, 21 de julho de 2012

FERNANDÃO TEVE APENAS DOIS TREINOS PARA MONTAR O "SEU" TIME


Com Fernandão comandando o time à beira do campo pela primeira vez, o Internacional recebe o Atlético Goianiense neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. No momento o Colorado é o oitavo, com 16 pontos.

O novo treinador do Inter teve pouco tempo para preparar a equipe. Comandou apenas dois treinamentos, e mesmo na véspera do jogo, aproveitou para realizar um trabalho tático no CT do Parque Gigante e testou uma provável escalação para o confronto com os goianos.

O volante Ygor treinou mais uma vez entre os titulares e deve fazer a estreia com a camisa colorada. Josimar foi aproveitado no lugar de Guiñazu, que foi preservado do trabalho em virtude de dores no joelho. O volante argentino seguriá sendo observado pelo departamento médico, mas deve ir para o jogo. Fred atuou como meia-atacante e Dagoberto e Jajá formaram a dupla de ataque.

Fernandão posicionou o time em campo e conversou bastante com os atletas. Não houve enfrentamento contra outro time, porém, foram simulados movimentos de compactação defensiva e ações ofensivas.

O Inter foi escalado com Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Josimar, Elton e Fred; Jajá e Dagoberto.

Encerrando a manhã, o tradicional 'rachão' descontraiu o grupo.

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM