segunda-feira, 23 de julho de 2012

A VOLTA DA ESPERANÇA: INTER GOLEIA O ATLÉTICO GOIANIENSE POR 4 X 1



Muito desfalcado, a estreia de Fernandão como técnico alvi-rubro foi com goleada e trouxe novas esperanças de um novo Inter a partir de agora na luta pelo tetra brasileiro. O Maior do Sul enfrentou o Atlético-GO, lanterna do campeonato, e fez 4 a 1.

Élton abriu o placar aos 20 minutos. Renê chegou a empatar aos 27. A vantagem foi construída após o intervalo, com gols de Dagoberto, no 1º minuto; Jajá, aos 13; e Fred, aos 31. Os gaúchos chegam aos 19 pontos após duas rodadas sem vitória e voltam a se aproximar do G4. São nove pontos de desvantagem para o líder Atlético-MG.
A maior atração da tarde estava no banco de reservas. Fernandão fazia sua estreia como treinador. Não só no clube, mas seu primeiro jogo na vida na nova função. Mas não foi fácil pois o capitão do mundo contava com oito desfalques na escalação.

De abrigo do clube e com um casaco preto, Fernandão ficou quase todo o jogo de pé, na beira do gramado, gritando muito em orientação ao time. Viu um Inter muito voluntarioso e pouco contundente na primeira etapa. A vantagem veio da forma mais surpreendente, um gol do volante Élton. Mas as falhas dos tempos de Dorival Júnior voltaram a aparecer, com Reniê empatando ainda antes do intervalo em um escanteio.

Se os primeiros 45 minutos foram preocupantes, a produção melhorou na segunda parte. O Inter não demorou dois minutos para conseguir a vantagem com Dagoberto. Jajá ampliou o placar e Fred completou a goleada. Hora da torcida reviver os tempos de glória do clube e gritar 'Uh, Fernandão! Uh, Fernandão".Mesmo sendo muito cedo para avaliar, o Inter mostrou mais espírito, mais agressividade na marcação, e conseguiu fazer boas trocas de passes, usando os laterais, algo que há tempos não víamos...

Quarta-feira, 19h30, o Inter enfrenta o Figueirense.

11° rodada
INTER 4x1 ATLÉTICO-GO

Internacional Muriel; Edson Ratinho (Otávio), Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Jajá (Marcos Aurélio) e Dagoberto (Maurides). Técnico: Fernandão.

Atlético-GO Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Reniê e Eron; Marino, Ernanes, Joilson e Bida (Danilo); Wesley (Patrick) e Ricardo Bueno (Vanderlei). Técnico Jairo Araújo.

Gols: Elton (I), aos 19min do primeiro tempo, Reniê (A), aos 27min do primeiro tempo, Dagoberto (I), a 1min do segundo tempo, Jajá (I), aos 12min do primeiro tempo, Fred (I), aos 30min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Guiñazu (I); Joilson, Bida (A).

Público: 10.021 (8.344 pagantes). Renda: R$ 146.580,00.

Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Helton Nunes (SC).

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM