quinta-feira, 26 de julho de 2012

VITÓRIA COM ESPÍRITO COLORADO EM FLORIANÓPOLIS



O Inter de Fernandão voltou a ser Inter. Não foi nada brilhante, longe disto, o que os colorados de Floripa festejaram após o apito final foi muito mais que os três pontos conquistados no gol de Dagoberto, foi a volta do time competitivo, vibrante, com atitude e disposição de vencedor. O novo colorado tenta marcar em cima, não dá espaço ao adversário, e quando tem a bola não dá balão, tenta sair jogando, valorizando a posse de bola.

O domínio do jogo na grande maioria foi do time colorado, que até poderia ter terminado com uma vantagem maior se um chute de Jajá de fora da área não tivesse explodido na trave no primeiro tempo, e se o mesmo Jajá não tivese perdido outro gol no segundo tempo.

No sábado, às 18h30, o desafio é contra o Vasco, no Beira-Rio. Nei e Guiñazu devem estar de volta, que deve marcar a estreia de Forlán pelo clube.

FIGUEIRENSE 0 X 1 INTER

FIGUEIRENSE: Ricardo; Doriva, Anderson Conceição, Canuto e Guilherme Santos; Túlio (Coutinho), Jackson e Pittoni (Almir); Caio, Julio Cásar (Roni) e Loco Abreu.
Técnico: Hélio dos Anjos.

INTER: Muriel; Edson Ratinho (Bolatti), Índio, Bolívar e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D'Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Jajá (Maurides).
Técnico: Fernandão.

Gols: Dagoberto (I), aos 24 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Júlio César, Túlio,. Caio (F); Fabrício, Bolívar (I).
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM