quarta-feira, 18 de julho de 2012

INTER TENTA TIRAR PONTOS DO LÍDER ATLÉTICO-MG MESMO COM PRESSÃO


O confronto é duro. O Inter pega o líder do Campeonato Brasileiro, às 21h50min desta quarta-feira, no Independência. Mesmo assim, o pensamento é que é possível tirar pontos do Atlético-MG em seus domínios.

Dorival Júnior quer que o Inter encare os mineiros de igual para igual. Mas sabe que vai enfrentar uma pressão grande no Independência.

"Toda e qualquer partida tem um grau de dificuldade alto no Brasileirão. A maior dificuldade de jogar com Atlético, Cruzeiro, América, era enfrentar o Mineirão com a massa vibrante e participativa. Acho que voltaram a ter aproximação com o torcedor agora, e os atleticanos são fanáticos. Isso já é um obstáculo grande, Jogar lá não é fácil. Mas temos nossas qualidades e uma grande equipe", disse Dorival Júnior.

O técnico tem o reforço de D'Alessandro na armação do meio-campo. Assim, um dos jovens que atuaram no empate contra o Santos sobrará. Lucas Lima está confirmado ao lado do argentino - Otávio, Mike e Fred disputam a vaga.

- O adversário

Em primeiro lugar no Brasileirão, com 22 pontos - seis acima do Inter - o Galo não conta com o centroavante Jô e o volante Serginho, ambos suspensos. André também não pode atuar, já que negocia sua permanência.

Por outro lado, Cuca tem o retorno do atacante Guilherme ao time titular. Réver, depois de brigar com dores no púbis, voltou a ser relacionado.

"São jogadores fundamentais e que estão fazendo diferença para o Internacional, que vai ter um ganho muito grande com o D'Alessandro, que é o maestro, mesmo estando sem o Oscar e Damião. Tem o Dorival, que eu respeito muito, tenho um carinho grande", disse o defensor.

> Campeonato Brasileiro
10ª rodada

Atlético-MG x Inter 

ATLÉTICO-MG
Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Guilherme.
Técnico: Cuca

INTER
Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Lucas Lima e D'Alessandro; Dagoberto e Mike (Fred ou Otávio).
Técnico: Dorival Júnior

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gassen (Fifa-SP) e João Nobre Chaves (SP)

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: Quarta-feira, 18 de julho de 2012
Hora: 21h50min

Fonte: www.finalsports.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM