sexta-feira, 24 de agosto de 2012

INTER FAZ MISTÉRIO E JOGADORES VÃO PARA O BEIRA-RIO EM ÔNIBUS "CAVEIRÃO"

Inter faz mistério até no ônibus que levou os atletas - Cristiano Munari


Mais uma vez, o Inter adotou o mistério como arma visando ao Gre-Nal 393 do próximo domingo. Nesta sexta-feira, o técnico Fernandão comandou o segundo treino fechado da semana. A imprensa novamente teve apenas acesso ao CT Parque Gigante onde será realizada a entrevista do treinador após o treinamento. O deslocamento dos jogadores até o Beira-Rio aconteceu em micro-ônibus com vidros escuros impedindo a visualização dos ocupantes.

O volante Elton, que sofreu uma torção no tornozelo no começo da semana, não participou no treinamento da quinta-feira, quando Fernandão testou a formação com Fred e Dátolo juntos no meio-campo. Juan também trabalhou na defesa e tem chances de começar pela primeira vez uma partida como titular no domingo.

Com isso, a provável escalação tem: Muriel; Nei, Bolívar (Juan), Índio e Kleber; Ygor, Guiñazu,Fred e Dátolo; Forlán e Leandro Damião.

O Inter volta treinar no sábado, quando deve acontecer o tradicional rachão de véspera de jogo. O Gre-Nal 393 aconce às 16h do próximo domingo no Beira-Rio.

Fonte: www.finalsports.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM