segunda-feira, 27 de agosto de 2012

INTER JOGA MELHOR, MAS ERROS E CANSAÇO FORAM FATAIS NO GRE-NAL

O time colorado foi punido por seus próprios erros, e acabou derrotado pelo Grêmio no clássico Gre-Nal do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. O time vermelho cansou de perder gols, principalmente nos pés de Forlán e Damião. Após uma falha defensiva, em uma saída atrapalhada de Muriel, os azuis sairam na frente com Elano aos 10 minutos, mas o Inter se recuperou e fez um bom primeiro tempo, mantendo o mesmo ritmo forte no início do segundo.


Mas após os 20 minutos da etapa final, a Academia do Povo cansou e não conseguiu manter o ritmo para buscar o empate contra um organizado rival.

O time lutou, brigou, mas pagou caro por seus erros. Vale lembrar as duas cortadas dos jogadores do Grêmio dentro da área, que nada foi marcado pelo árbritro tricolor Leandro Vuaden.

INTER 0X1 GRÊMIO

INTER: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Fabrício; Ygor (Dátolo), Guiñazu, Fred e Kleber (Dagoberto); Forlán, L. Damião.
Técnico: Fernandão

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley (Naldo), Gilberto Silva e Pico; Fernando, Souza, Elano (Marquinhos), Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno (Leandro).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gol: Elano, aos 7/1º;
Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), com Altermir Hausmann e Rafael da Silva Alves.
Cartões Amarelos: Fabrício (I); Marquinhos (G); Gilberto Silva (G); Juan (I); Anderson Pico (G); Dagoberto (I); Fred (I).

Foto: Marcelo Oliveira
Fonte: www.scinternacional.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM