sábado, 1 de setembro de 2012

FERNANDÃO TROCA ZAGA E BARRA BOLÍVAR

O Inter terá mudanças para o confronto com o Flamengo, às 16h deste domingo, no Beira-Rio. E não é só o retorno de D'Alessandro ao meio-campo. O zagueiro Bolívar deixou o time titular e perdeu a posição para Rodrigo Moledo no treinamento da manhã deste sábado, no Beira-Rio.


Inicialmente marcado para o CT do Parque Gigante, o treino aconteceu no estádio. Do lado de fora, seis carros da Brigada Militar davam segurança para que nenhum novo protesto ou invasão acontecesse.

Dentro do estádio, Fernandão comandou um treinamento coletivo. Os zagueiros ficavam na linha do meio-campo, para obrigar os atacantes e meias a marcarem a saída de bola dos reservas. Ygor ficou fora da relação e dá lugar a Josimar.

"Diminui, diminui", gritava Fernandão, pedindo intensidade no treino.

A saída de Bolívar foi um dos pedidos da torcida em reunião com o vice de Futebol Luciano Davi, após o protesto desta sexta-feira.

O time titular teve Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Já os reservas trabalharam com Renan; Edson Ratinho, Bolívar, Dalton e Zé Mário; Jackson, João Paulo, Lucas Lima e Mike; Dagoberto e Rafael Moura.

Fonte: www.finalsports.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM