quarta-feira, 29 de agosto de 2012

APÓS DERROTA NO GRE-NAL, INTER BUSCA RECUPERAÇÃO CONTRA O CORITIBA FORA DE CASA

O Internacional terminou o primeiro turno do Brasileirão da pior forma possível: derrota no Gre-Nal dentro do Beira-Rio e queda na tabela de classificação. Agora, o time do técnico Fernandão busca reabilitação no começo do segundo diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30min, no Couto Pereira.


Fernandão admite que ficou devendo em seus primeiros jogos no comando colorado e projeta a conquista de no mínimo 39 pontos no segundo turno. O Inter somou 31 até agora e ocupa a sexta posição no Brasileirão. Com o treinador, 15 pontos conquistados em nove partidas

“Dentro da minha projeção, estou cinco ou sete pontos atrás do que pensei quando assumi. Temos 19 rodadas pela frente e vamos trabalhar pensando só no Inter. Não adianta secar. Vamos tentar superar os 70 pontos e ver onde a gente chega”, analisa.

Dentro de campo, Fernandão conta com o retorno de Elton, que ficou fora do Gre-Nal do último domingo devido a uma torção no torzelo direito. Assim, volta a formação com três volantes, Kleber passa para a lateral e Fabrício vai para o banco. O restante do time é o mesmo que começou o clássico.

O Inter leva vantagem nos confrontos com o Coritiba pelo Brasileirão. Em 36 jogos, o time gaúcho conquistou 15 vitórias e sofreu 10 derrotas. Onze partidas terminaram empatadas. No primeiro turno, o Colorado bateu o Coxa no Beira-Rio por 2 a 0, gols de Dagoberto e Leandro Damião.

> O adversário

Depois de chegar à final da Copa do Brasil, quando foi derrotado pelo Palmeiras, o Coritiba não conseguiu repetir a boa campanha no primeiro turno do Brasileiro. O time do técnico Marcelo Oliveira ocupa apenas a 15ª posição com 19 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento. Na última rodada, o Coxa perdeu para o lanterna Figueirense por 3 a 1, em Florianópolis.

> Brasileirão
20ª rodada

Coritiba x Inter

CORITIBA
Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Eltinho; Willian, Junior Urso, Robinho, Rafinha e Rafael Silva; Anderson Aquino.
Técnico: Marcelo Oliveira

INTER
Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred; Forlán e Leandro Damião.
Técnico: Fernandão

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Marco Pessanha (RJ) e Eduardo Couto (RJ)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: Quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Horário: 19h30min

Fonte: www.finalsports.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM