segunda-feira, 3 de setembro de 2012

JOGANDO BEM, FORLÁN DESENCANTA E INTER GOLEIA O FLAMENGO


Na volta de D'Alessandro, o time colorado jogou sob pressão, mas a dupla porteña colorada comandou a vitória de virada do Campeão de Tudo sobre o Flamengo por 4 a 1, no Beira-Rio. Forlán marcou dois gols, Josimar fez o 3° e Damião fechou o placar.

Saiu barato para o time de Dorival. Se não fosse a falha de Muriel logo no primeiro tempo, e o gol de Wagner Love, a Academia do Povo venceria com muita tranquilidade o time carioca.

Mostrando mais determinação e empenho, o alvi-rubro foi para cima desde o começo. Fórlan empatou após um erro do lateral Ramón, depois do empate, o time vermelho criou chance atrás de chance, e o segundo gol não demorou muito em sair, ele veio com Josimar em um canhão após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Flamengo se atirou para frente, e o Inter abusou da velocidade para contra atacar, em lance de Damião que passou para D'Alessandro, o meia chutou e sobrou nos pés de Forlán, com categoria fazer o 3 a 1. Após o gol, o adversário sentiu, e o time de Fernandão abusou de criar chances. O quarto gol veio com Damião de cabeça, após um belo cruzamento de Fabrício.

Com a vitória, o Inter volta a se aproximar dos quatro que ganham vaga à Libertadores. Ainda está em sexto lugar com 34 pontos, mas reduziu a desvantagem para o Vasco para quatro.

INTER 4 X 1 FLAMENGO

INTER: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred e D'Alessandro (Lucas Lima); Forlán (Dagoberto) e Leandro Damião (Rafael Moura).
Técnico: Fernandão.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio (Matheus), Ibson; Thomás (Liedson), Negueba (Bottinelli) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Gols: Diego Forlán (28min/1ºT e 21min/2ºT), Josimar (40min/1ºT) e Leandro Damião (30min/2ºT) para o Inter; Vagner Love (15min/1ºT) para o Flamengo.
Cartões amarelos: Fred, Leandro Damião, Guiñazu (I); Cáceres, González (F).
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP), com Roberto Braatz (Fifa/PR) e Marcio Eustaquio S. Santiago (Fifa/MG).
Público: 12.115, com renda de R$ 194.550.

Foto: Pedro Revillion
Fonte: www.scinternacional.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM