quinta-feira, 6 de setembro de 2012

SEM RAFAEL MOURA, CASSIANO PODE RECEBER CHANCE DE TITULAR CONTRA O FLU

Rafael Moura deixou o empate com o São Paulo ainda no invervalo com uma lesão muscular na coxa direita. O tempo de parada do jogador ainda será avaliado pelos médicos no retorno da delegação a Porto Alegre, mas o técnico Fernandão já projeta o time para a partida contra o Fluminense no domingo sem o centroavante. O jovem Cassiano, que entrou lugar de Moura no Morumbi, ganhou elogios do treinador e pode receber sua primeira oportunidade como titular. Mike é a outra opção.


“Gostei do Cassiano, entrou, é um jogador jovem, alto e rápido. Ele conseguiu segurar bem a bola, tabelar. É lógico que a sequência vai fazer com que ele mostre se tem ou não condição de permanecer no grupo, mas é um jogador que tem capecidade e futuro. Gostei muito da entrada dele hoje. Com o Mike muda o estilo, é um jogador mais leve. Vamos trabalhar sexta e sábado e definir para domingo”, analisou.

Além de Rafael Moura, o Inter não terá D’Alessandro, expulso contra o São Paulo, diante do Fluminense. Fred, que cumpriu suspensão nesta quarta, retorna. Juan, Ygor e Klebem desfalcam o time mais uma vez.

Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.finalsports.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM