sábado, 15 de setembro de 2012

INTER TERÁ GAROTO RODRIGO DOURADO COMO TITULAR CONTRA O SPORT

O técnico Fernandão comandou na manhã desta sexta-feira o treinamento que definiu a equipe para enfrentar o Sport no domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. Sofrendo novamente com desfalques, nove ao todo, o treinador promoverá a estreia do volante Rodrigo Dourado, de 18 anos, que disputa a Copa Hélio Dourado pelo time sub-23.


Dos noves ausentes, três são volantes. Elton está suspenso enquanto Ygor e Josimar foram vetados pelo Departamento Médico. Com Guiñazu, D'Alessandro e Forlán escalados, Bolatti não pode atuar pelo número de estrangeiros. Fernandão afirma que observa Rodrigo Dourado desde o juvenil e destaca a confiança me um bom rendimento do garoto no domingo.

“O Dourado é um menino que tem uma capacidade muito grande. Acompanho ele desde o ano passado quando estava no juvenil com o Clemer. Esse ano, tanto nos juniores quanto no time B, vem jogando bem, é capitão da equipe B. Estou com vários problemas no setor e prefiro promover a estreia do garoto a improvisar porque confio nele. É um jogador alto, com capacidade técnica e bom desarme”, declarou.

O Inter enfrentará o Sport no jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão com a seguinte equipe: Muriel; Edson Ratinho, Índio, Rodrigo Moledo e Zé Mario; Rodrigo Dourado, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlan e Leandro Damião. Fernandão não conta com: Josimar, Elton, Juan, Kleber, Nei, Dagoberto, Rafael Moura, Fabrício e Ygor.

Fonte: www.finalsports.com.br

Um comentário:

  1. Vi este guri jogar mais de uma vez, é muito bom, espero que consiga entrar bem no time principal, talvez aí consigamos nos ver livre da naba do Elton!

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM