sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MELHOR NO JOGO, MAS O RESULTADO FOI O DE SEMPRE

O Colorado foi melhor que o Botafogo no RJ, criou mais chances de gol, conseguiu marcar 1 a 0, mas como sempre não alcançou o objetivo que era a vitória para se aproximar do G4. Na noite desta quinta, o time de Fernandão saiu na frente com gol Leandro Damião aos 22 do segundo tempo, mas cedeu o empate dez minutos depois no tento de Cidinho, em erro do sistema defensivo.


Sobre o jogo: caso acabasse 1 a 0, o time colorado teria feito a partida tida como "perfeita", foi superior ao time carioca mesmo fora de casa, mais eficiênte na marcação e na criação das jogadas. Dalessandro, Forlan, Moledo perderam gols incríveis, entretanto, como vem sendo costume em todo ano de 2012, os detalhes e os erros na defesa, decreteram em mais um empate que não leva o Inter a nada neste brasileiro.

Com o empate em 1 a 1 na partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, o Colorado vai a 36 pontos e segue na sétima posição na tabela da competição. O Botafogo é o quinto, agora com 38. No próximo domingo, o Inter recebe o Sport no Beira-Rio, às 18h30min.

24° rodada - Botafogo 1x1 Inter

Botafogo Jefferson; Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Fellype Gabriel (Cidinho), Gabriel, Lodeiro (Sassá) e Andrezinho; e Elkson. Técnico Oswaldo de Oliveira

Inter Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Elton, Fred (Jackson) e D’Alessandro; Cassiano (Forlán) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão

Gols: Leandro Damião (22/2º), Cidinho (31/2º);
Cartões amarelos: Elton, D’Alessandro; Elkson

Fonte: www.scinternacional.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM