O Colorado venceu o Vasco da Gama de virada por 2 a 1 na noite desta quarta em São Januário e assim segue com chances (mesmo que mínimas) de conquistar uma vaga na Libertadores do próximo ano. Depois de sair atrás com um gol do ex-colorado Jonas, o time de Fernandão virou o marcador ainda no primeiro tempo com dois tentos de Forlán em passes milimétricos de D’Alessandro.
O time foi sólido durante quase toda a partida e através da posse de bola e boa troca de passes, soube envolver o time adversário. Liderados por D'alessandro, o grande maestro vermelho da partida, Forlan não teve dificuldades em marcar duas vezes. Vitória justa do Maior do Sul, entretanto, provavelmente muito tarde para enxer a torcida de esperanças após as duas últimas rodadas.
Com o resultado, o Colorado vai a 48 pontos e fica a sete do quarto colorado, o São Paulo. Os cariocas seguem em quinto, com 50. No próximo sábado, às 14h20min, o Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio.
Vasco Fernando Prass; Jonas, Dedé (Renato Silva), Douglas e Wendel; Felipe Bastos (Maicon Assis), Nilton, Juninho e Felipe (Marlone); Eder Luís e Carlos Alberto. Técnico: Marcelo Oliveira.
Inter Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, D'Alessandro e Fred; Diego Forlán (Rafael Moura) e Dagoberto (Cassiano). Técnico: Fernandão.
Gols: Jonas (21/1º), Forlán (31/1º), Forlán (44/1º);
Cartões amarelos: Ygor, Guiñazu
Arbitragem: Heber Roberto Lopes
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Foto: Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM