sábado, 27 de outubro de 2012

INTER ENCARA O PALMEIRAS EM BUSCA DA SEGUNDA VITÓRIA SEGUIDA

O Internacional entra em campo às 16h20min deste sábado no Beira-Rio para receber o Palmeiras em busca da segunda vitória seguida – o que não acontece desde 25 de julho quando venceu o Figueirense após ter batido o Atlético-GO – para seguir com o sonho de disputar a Libertadores em 2013.


Após a vitória sobre o Vasco na última quarta-feira, o Colorado ficou a sete pontos do quarto colocado, o São Paulo. O objetivo é vencer o Palmeiras no jogo válido pela 33ª rodada da competição e contar com um tropeço dos paulistas, que enfrentam o Sport, em Recife.

Em relação ao time que venceu os cariocas em São Januário, a certeza de duas mudanças. O volante Ygor, que recebeu o terceiro cartão amarelo, será substituído por Josimar enquanto Dagoberto, lesionado, dá lugar a Rafael Moura. A equipe ainda deve ter uma alteração por questões técnicas na defesa. Índio, que volta de lesão, pode ganhar o lugar de Juan.

O adversário

Depois de vencer a Copa do Brasil, o Palmeiras vive um drama no Brasileirão. Restando seis rodadas para o término da competição, o Alviverde soma apenas 32 pontos e está a quatro do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia. O destaque da equipe nesta tarde é o retorno do meia Wesley, depois de sete meses afastado dos gramados.

> Campeonato Brasileiro

33ª rodada

Inter x Palmeiras

INTER
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan (Índio) e Kleber; Josimar, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán e Rafael Moura.
Técnico: Fernandão

PALMEIRAS
Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni; Wesley, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Luan e Barcos

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data: Sábado, 27 de outubro de 2012

Fonte: www.finalsports.com.br
Foto: Alexandre Lops



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM