quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GAUCHÃO: INTER SUB-23 ENCARA O CERÂMICA EM GRAVATAÍ

Grupo Sub-23 treinou no CT do Parque Gigante na véspera da partida
O time Sub-23 do Internacional enfrenta o Cerâmica a partir das 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Vieirão, em Gravataí, pela segunda rodada do Gauchão. O duelo tem transmissão ao vivo da TVCOM (canal 36 UHF). O site do Colorado também acompanhará tudo em tempo real.

Time pronto

Sob sol forte, o técnico Osmar Loss comandou um treinamento na manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante, onde os jogadores foram orientados em um trabalho tático, com movimentações ofensivas e defensivas, seguido de um recreativo, o chamado rachão. No fechamento da manhã, houve ainda um ensaio de bolas paradas, com bom aproveitamento tanto do ataque quanto da defesa.

Segundo Loss, empenho não faltará no segundo desafio do campeonato estadual: “O torcedor pode ter certeza de que vai ver um time competitivo, buscando o resultado do começo ao fim. O grupo sabe que pode render bem mais e tem consciência de que ficou devendo na estreia. Apesar do pouco tempo, trabalhamos para corrigir os defeitos e o objetivo é buscar os três pontos em Gravataí”, projetou o treinador.

Além do jogo desta quarta e o da estreia, frente ao Passo Fundo, o time sub-23 ainda representará a equipe principal na quarta rodada, contra o Novo Hamburgo, dia 30/01.

Confira o time que iniciou o primeiro jogo: Agenor; Vilela, Thales, Romário e Raphinha; Rodrigo Dourado, Augusto e Lucas Lima; Maurinho,Cassiano e Maurides.

Confira a lista dos atletas concentrados para a partida:

Agenor
Alan
Augusto
Cassiano
Índio (volante)
Lauro
Lucas Lima
Lucas Roggia
Maurides
Maurinho
Milton Jr.
Rafael Carioca
Raphinha
Rodrigo Dourado
Romário
Thales
Vilela
Zé Mário


Jogos que o time Sub-23 atuará no Gauchão

19/01 - Inter 1x1 Passo Fundo (Complexo da Ulbra)
23/01 - Cerâmica x Inter (Vieirão)
30/01 - Inter x Novo Hamburgo (Complexo da Ulbra)

Fonte: www.internacional.com.br












Um comentário:

  1. O INTER vai jogar com o seu 3º Uniforme, lançado para Temporada 2013. A camisa é listrada em vermelho ebranco e foi inspirada na 1ª camisa usada pelo clube em 1909.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM