Não foi pouca água. A partida entre Caxias e Inter mal havia começado e a chuva se intensificava de uma maneira tão rigorosa, que o árbitro chegou a cogitar a paralisação da partida. O meio campo tinha poças tão grades, que o sistema de drenagem só operou, quando a chuva diminuiu no intervalo da partida.
No jogo, o Internacional começou tímido, nem atacava. Quem se impôs foi o time mandante, o Caxias. Que arriscava fortes chutes de fora da área, obrigando o goleiro Muriel a boas defesas. Com o tempo, o time colorado foi gostando da partida, e em um cruzamento preciso de Gabriel, Leandro Damião antecipou o goleiro e cabeceou para as redes.
Na segunda etapa, o Internacional voltou cauteloso para o campo. D'alessandro chamava a responsabilidade e distribuía bem as jogadas, mesmo com as péssimas condições do gramado. O Caxias, irritado, por não conseguir o resultado, começou a abusar da violência. Nisso, em uma cuspida na cara de Damião, Alisson foi expulso.
E para finalizar o confronto, D'alessandro de dentro da área, conseguiu vencer o zagueiro adversário e chutar forte, no cantinho do goleiro André Zuba. Mesmo com as discussões que ocorreram depois, as dividas mais fortes e a chuva ainda incomodando, terminou assim, Internacional dois a zero.
CAXIAS 0X2 INTER
Caxias André Zuba; Jackson, Jean, Marcelo e Dener; Umberto (Léo Korte), Alisson, Wallacer e Renato Medeiros (Marcelo Medeiros); Zambi e Rafael Santiago. Técnico Antonio Picoli.
Internacional Muriel; Gabriel, Ronaldo Alves, Rodrigo Moledo e Fabrício; Josimar, Élton, Fred e D’Alessandro (Maurinho); Diego Forlán (Hélder) e Leandro Damião (Gilberto). Técnico Dunga.
Gols: Leandro Damião (I), aos 37 minutos do primeiro tempo, e D'Alessandro (I), aos 28 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Dener (C), D'Alessandro (I), Rodrigo Moledo (I), Josimar (I), Fred (I), Alisson (C) e Jackson (C). Vermelho: Alisson (C).
Foto: AI INTER / Fonte: Luiz Antunes - SCInternacional.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM