sexta-feira, 1 de março de 2013

MAIS UM GRENAL NOSSO

Foi em uma tarde ensolarada, quente e repleta de emoções, que o estádio Centenário de Caxias do Sul, recebeu mais um Grenal. O Internacional, como mandante, tinha 90% dos seus torcedores presentes, fazendo pressão e cantando.


Com a bola no centro do gramado, Jean Pierre, árbitro da partida, deixou a bola rolar para o clássico de número 396, da história. O Inter, com o time titular, teve a obrigação de se impor e envolveu o adversário, desde o primeiro minuto.

Em uma jogada de contra ataque, Fred passou para Forlán, que foi derrubado na área, pênalti. O uruguaio, chamando a responsabilidade, pediu pra chutar e bateu forte no canto direito, vencendo o goleiro Dida.

No segundo tempo, Luxemburgo modificou, e colocou em campo sua formação de 4-4-2. Ingressando na equipe, Willian José e Bertoglio. Mas nada adiantou. Diego Forlán estava realmente inspirado e em um cruzamento sutil, feito por ele, Rodrigo Moledo adiantou o goleiro e fez 2 x 0.

Tudo se encaminhava para os colorados aumentarem o placar. Mas em um escanteio, o time tricolor ganhou um pênalti, num empurrão de Josimar em Douglas Grolli. O atacante Willian José, chutou no meio e descontou para os gremistas.

Nos minutos finais, o Grêmio se lançava à frente, tentando empatar desesperadamente. Dunga, de forma inteligente, colocou Vitor Junior e Gilberto, nos acréscimos para ganhar tempo, quando o apito final foi feito. Terminando assim, dois a um para o Inter, e o resultado garantiu a segunda vitória em clássicos de Dunga, como técnico.

INTER 2X1 GREMIO

Internacional Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton), Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán (Vitor Júnior) e Leandro Damião (Gilberto). Técnico: Dunga.

Grêmio Dida; Bressan (Bertoglio), Douglas Grolli e Werley; Tony, Adriano, Matheus Biteco, Marco Antonio e Alex Telles; Welliton (Guilherme Biteco) e Marcelo Moreno (Willian José). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Forlán

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM