segunda-feira, 4 de março de 2013

INTERNACIONAL NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO

Com fraca presença da torcida colorada no estádio Centenário, em Caxias, o Sport Club Internacional entrou em campo pela semifinal da taça Piratini, para enfrentar o Esportivo de Bento Gonçalves.


No primeiro tempo o Esportivo mostrou forte marcação e abusava das faltas no meio de campo. O Colorado pouco se projetava à frente e tentava achar outras soluções para chegar ao primeiro gol. D'Alessandro estava bem marcado e não conseguia pensar as jogadas. Até que Diego Forlán acertou um verdadeiro "foguete", de longa distância e abriu o placar.

Na segunda parte do jogo, como o Esportivo precisava empatar a partida, sobrou espaços para os contra ataques colorados. Nisso, Diego Forlán recebeu na frente da área, "entortou" o marcador e mandou no canto direito do goleiro Fabiano, fazendo dois a zero. Outro golaço do uruguaio, dando confirmação da vaga, para a final ao Inter.

Ainda na segunda etapa, o árbitro Francisco Silva Neto, marcou uma falta inexistente de Juan, ao lado da área. Dunga, irritado com o ato imprudente do juiz, se irritou e acabou sendo expulso de campo.

Na sua saída, disse ao microfone da área técnica:– "... teve reunião da arbitragem para me expulsar."

Após a confusão, o preparador físico Paulo Paixão assumiu a posição de técnico no restante da partida.

Em campo, o Inter desperdiçou diversas chances para aumentar o placar para três a zero, mas não o fez. Terminou dois a zero, com um "show" do uruguaio e com a vaga para a final.

Agora o adversário será o São Luiz de Ijuí, na decisão da taça Piratini, primeiro turno do Campeonato Gaúcho de 2013, no próximo domingo, dia 10 de março, no Estádio 19 de Outubro às 16 horas.

INTER 2X0 ESPORTIVO

Internacional Muriel; Gabriel, Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton), Josimar, Fred e D'Alessandro (Vitor Júnior); Diego Forlán e Leandro Damião (Caio). Técnico: Dunga.

Esportivo Fabiano; Ediglê, Vitor e Raoni; Anderson Feijão (Diego Campos), Fábio Oliveira, Mateus Santana, Erick e André; Léo (Gabriel) e Gillian (Rafael). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Gols: Forlán (I), aos 28 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 22 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Léo, Gillian, Fábio Oliveira, Raoni, Gabriel (E); Juan (I). Expulsão: Dunga (I).
Público: 4.613 (3.523 pagantes). Renda: R$ 126.455,00.

Foto: AI INTER/Alexandre Lops
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM