sexta-feira, 8 de março de 2013

INTER "ENSAIA" FINAL, REDUZ CAMPO E SIMULA DIMENSÕES DO 19 DE OUTUBRO

Dunga treinou a bola parada no trabalho realizado na manhã desta sexta

Para não ser surpreendido pelo São Luiz, o Inter cuida de todos os detalhes. Até o tamanho do gramado do Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, entrou em pauta. No treinamento da manhã desta sexta-feira, com o time já encaminhado, a comissão técnica colocou cones no campo para diminuir o tamanho e deixar com dimensões semelhantes ao palco da decisão da Taça Piratini – primeiro turno do Gauchão.

Gabriel foi um dos mais exigidos no treino do Inter (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)

A comissão técnica reduziu em dois metros o campo. O trabalho, assim como o de quinta-feira, foi para aprimorar a bola parada. Diego Forlán e D’Alessandro executavam as batidas. Dunga conversava com a dupla e mostrava como queria a cobrança. Dentro da área, o treinador dizia em que posição era para estar cada defensor e os homens para marcar o gol.


Na cobrança de lateral, Gabriel batia e D’Ale e Forlán mudavam a movimentação para atrapalhar o time adversário. Depois, Dunga pediu ao lateral-direito para que fizesse a execução forte, dentro da área, para criar um lance de perigo. O jogador ainda brincou:

- Se eu não conseguir colocar lá... – disse aos risos.

O Inter atuará com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Neste sábado, o Colorado trabalha novamente pela parte da manhã. Às 16h, a delegação pega um avião e viaja até Ijuí. A final da Piratini será disputada às 16h de domingo.

Fonte: www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM