As lições tomadas do jogo no Arruda estão ainda frescas na memória dos colorados. Nada de errar os passes e deixar espaços para o Santa Cruz sair em velocidade no contra-ataque. É preciso ter paciência, virar o jogo e esperar o momento para marcar.
Willians espera Inter atento contra o Santa Cruz
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)-
Como a partida em Recife terminou em 0 a 0, o Inter acredita que a equipe de Marcelo Martelotte virá fechada para o enfrentamento desta quarta-feira, às 22h, no Centenário, em Caxias do Sul, já que a vantagem do empate é dos adversários (um novo 0 a 0 leva aos pênaltis). Willians pede para o time não esquecer os problemas apresentados e jogue com paciência para alcançar a vitória:
- Ficou uma lição. A gente tentou jogar lá e não conseguiu, não foi um bom jogo. A equipe do Santa Cruz é muito boa. Aqui, eles vão jogar recuados. É ter tranquilidade, tocar a bola e errar o mínimo possível para seguir na competição.
A avaliação do volante é compartilhada com Fabrício. O lateral-esquerdo pede para que o time não se contagie com a empolgação da torcida, que deve ocupar os cerca de 18 mil lugares no estádio da Serra. Para superar a marcação, ele entende que é preciso trocar passes rápidos:
Fabrício espera que Inter não entre na empolgaçãoda torcida
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)-
Eles virão bem fechados, para aproveitar os caras rápidos. Tem que ter atenção com o Caça-Rato, que joga em velocidade. É preciso manter a paciência, sem entrar na euforia do torcedor. Vamos trabalhar a bola rápida e tomar cuidado nos contra-ataques.
O Santa Cruz, que enfrentou uma desgastante viagem de Recife até Caxias do Sul, ainda enfrentará a mudança climática. Dos 25°C de Pernambuco, passará aos 6°C do município gaúcho. Apesar disso, Willians acredita na vontade dos pernambucanos, que chegam embalados pelo título estadual conquistado no último domingo:
- Ser campeão sempre é bom. A gente tinha sido na última semana. Agora foram eles. Independente de viagem e clima, ganhar um título sempre ajuda.
Para conquistar a classificação, o Inter precisa vencer. Empate com gols coloca o Santa Cruz na próxima fase. Nova igualdade em 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.
No jogo da ida em Recife no Arruda os Colorados de Garanhuns-PE estavam lá nas arquibancadas apoiando o INTER.
Fábio Lucas no Arruda (Foto do Arquivo Pessoal)
Fonte: www.globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM