quarta-feira, 15 de maio de 2013

INTER TIRA LIÇÃO DA ÚLTIMA PARTIDA E PEDE PACIÊNCIA CONTRA O SANTA CRUZ

Como contam com a vantagem do empate, colorados esperam que os pernambucanos atuem retrancados no estádio Centenário


As lições tomadas do jogo no Arruda estão ainda frescas na memória dos colorados. Nada de errar os passes e deixar espaços para o Santa Cruz sair em velocidade no contra-ataque. É preciso ter paciência, virar o jogo e esperar o momento para marcar.

 Willians espera Inter atento contra o Santa Cruz


 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)-


Como a partida em Recife terminou em 0 a 0, o Inter acredita que a equipe de Marcelo Martelotte virá fechada para o enfrentamento desta quarta-feira, às 22h, no Centenário, em Caxias do Sul, já que a vantagem do empate é dos adversários (um novo 0 a 0 leva aos pênaltis). Willians pede para o time não esquecer os problemas apresentados e jogue com paciência para alcançar a vitória:

- Ficou uma lição. A gente tentou jogar lá e não conseguiu, não foi um bom jogo. A equipe do Santa Cruz é muito boa. Aqui, eles vão jogar recuados. É ter tranquilidade, tocar a bola e errar o mínimo possível para seguir na competição.

A avaliação do volante é compartilhada com Fabrício. O lateral-esquerdo pede para que o time não se contagie com a empolgação da torcida, que deve ocupar os cerca de 18 mil lugares no estádio da Serra. Para superar a marcação, ele entende que é preciso trocar passes rápidos:

Fabrício espera que Inter não entre na empolgaçãoda torcida


(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)-

Eles virão bem fechados, para aproveitar os caras rápidos. Tem que ter atenção com o Caça-Rato, que joga em velocidade. É preciso manter a paciência, sem entrar na euforia do torcedor. Vamos trabalhar a bola rápida e tomar cuidado nos contra-ataques.

O Santa Cruz, que enfrentou uma desgastante viagem de Recife até Caxias do Sul, ainda enfrentará a mudança climática. Dos 25°C de Pernambuco, passará aos 6°C do município gaúcho. Apesar disso, Willians acredita na vontade dos pernambucanos, que chegam embalados pelo título estadual conquistado no último domingo:

- Ser campeão sempre é bom. A gente tinha sido na última semana. Agora foram eles. Independente de viagem e clima, ganhar um título sempre ajuda.

Para conquistar a classificação, o Inter precisa vencer. Empate com gols coloca o Santa Cruz na próxima fase. Nova igualdade em 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

No jogo da ida em Recife no Arruda os Colorados de Garanhuns-PE estavam lá nas arquibancadas apoiando o INTER.

Fábio Lucas no Arruda (Foto do Arquivo Pessoal)

Fonte: www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM