quinta-feira, 11 de julho de 2013

De virada, Inter vence o América-MG por 3 a 1 no Estádio Centenário

Gols do colorado foram marcados no 2º tempo e garantem vantagem para a partida de volta

Caxias do Sul - Superação pode ser a palavra que define a vitória colorada na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após um primeiro tempo para se esquecer, o Internacional conseguiu recuperar a confiança e vencer o América-MG por 3 a 1, no jogo de ida – que vale vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. O desentrosamento foi visível em campo na primeira etapa, tanto que o clube mineiro saiu na frente com Rodriguinho, aos 41 minutos do primeiro tempo. O Inter que foi para o intervalo atrás no placar precisava de fôlego novo. A entrada de Jorge Henrique no lugar de Jackson deu mais agilidade ao colorado.




O Inter começou a reação logo no início da etapa complementar. Porém, o gol de empate saiu só aos 19 minutos, após o zagueiro do América-MG colocar a mão na bola em cabeçada de Índio. O capitão D'Alessandro cobrou a penalidade e marcou para o Inter. A pressão continuou, onde em apenas 2 minutos, o Inter ampliou com Forlán, depois da bola ser desviada na zaga e enganar o goleiro Matheus. O terceiro gol veio com Maurides, aos 43 minutos, após cruzamento da direita de D'Alessandro, o centroavante se antecipou ao goleiro e mandou para o fundo da rede.



Com o placar, o clube gaúcho vai com vantagem para a partida de volta, que está marcado para o dia 17 de julho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Inter pode perder por 1 a 0, que garante a vaga às oitavas de final da competição

Fonte: http://www.diariodecanoas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM