sexta-feira, 12 de julho de 2013

Inter volta o foco para duelo com o Fluminense no Rio

Menos de 24 horas depois de vencer o América-MG em Caxias do Sul, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Internacional voltou para a estrada para mais um desafio fora de casa. As atenções do time colorado agora estão voltadas para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Fluminense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé-RJ.




No começo da tarde desta quinta-feira, o grupo de jogadores participou de um rápido treinamento no CT do Parque Gigante. Por volta das 17h, o Inter rumou para o Rio de Janeiro, onde fica concentrado desde então para o duelo com os cariocas. Um treino está previsto para as 15h30 desta sexta-feira no Estádio das Laranjeiras, onde o técnico Dunga deve encaminhar o time que irá em busca de mais uma vitória no campeonato nacional.



No momento o Colorado ocupa a sétima posIção, com nove pontos; o Flu é o quinto, com a mesma pontuação mas uma vitória a mais.



O volante Willians teve ser nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e deve retornar à equipe. Fabrício, que não atuou contra o América-MG em virtude de suspensão, volta a ficar à disposição. Por outro lado, o volante Airton, com uma virose, Otávio, Maurides, Ygor, Caio e Leandro Damião, lesionados, são os desfalques.



Maratona de jogos



O Inter tem mais seis partidas para disputar até o final deste mês. Depois de enfrentar o Fluminense, a delegação colorada permanecerá no Rio de Janeiro se preparando para o confronto de volta com o América-MG, que ocorrerá na próxima quarta-feira (17/7), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com a vitória de 3 a 1 no jogo de ida, o time de Dunga avança às oitavas de final da Copa do Brasil até mesmo com derrota por um gol de diferença. Confira os próximos desafios:



13/07 - Fluminense x Inter

17/07 - América-MG x Inter

21/07 - Inter x Flamengo

24/07 - São Paulo x Inter

28/07 - Náutico x Inter

31/07 - Inter x Santos

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM