terça-feira, 30 de julho de 2013

ENCONTRO: COLORADOS SE REÚNEM NO RECIFE

Centenas de colorados prestigiaram o Ponto de Encontro no Recife

O Ponto de Encontro realizado em Recife, no último domingo (28/07), contou com a presença de 300 torcedores de todo nordeste. O encontro foi realizado antes da partida contra o Náutico e organizado pelo cônsul Fabiano Morais e integrantes do consulado.
Estiveram presentes os consulados de Maceió, João Pessoa, Natal, Salvador, Recife, Campina Grande e Porto Alegre. Os consulados de Salvador, Natal e Recife foram homenageados com uma camisa oficial autografada pelos serviços prestados.
Foram abertos mais quatro consulado em Pernambuco, nas seguintes cidades:


Garanhuns - PE - Cônsul Luciano dos Santos Emiliano;
Caruaru - PE - Cônsul Raul Marcelo Berte Oliveira;
Camaragibe - PE - Cônsul Alexandre Luis Bijoldo Fossa;
Jaboatão dos Guararapes - PE - Consulesa Adriana Wolf Nogueira



Alexandre Luis Bijoldo Fossa, Luciano dos Santos Emiliano, Gelson Pires, Raul Marcelo Berte Oliveira, Adriana Wolf Nogueira e Norberto Guimarães

O vice-presidente de comunicação social, Norberto Guimarães, salientou a grande presença de colorados no evento. “Com este grande número de presentes e com a abertura de quatro consulados no estado, Pernambuco mostra seu amor ao Internacional e certamente o Clube vai crescer ainda mais por aqui", afirmou Guimarães.

Foram sorteados diversos brindes e ingressos para o jogo. Durante o evento foram efetuadas mais de vinte associações. O secretario geral, Gelson Pires, disse aos presentes que "momentos como estes são inesquecíveis e emocionantes. A presença de tantos colorados a mais de 4 mil km de Porto Alegre, motiva muito todos os dirigentes a continuarem trabalhando cada vez mais pelo Clube".


Nova geração de colorados também marcou presença no Ponto de Encontro e entrou em campo junto com o time do Internacional na Arena Pernambuco

"Orgulho!  Meus filhos Fábio Lucas e Luís Fabían marcaram presença"

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM