O maior clássico brasileiro terminou empatado em 1 a 1, no primeiro GreNal da história na Arena Congelante. Leandro Damião, um monstro na partida, se doando em cada jogada foi o jogador do Inter no jogo marcando o gol de empate. Jogamos pouco, erramos muito, mas trouxemos um ponto e um resultado digno para nossa história: não perdemos na estreia da casa do rival mesmo 9 em campo, mais uma vez.
O JOGO
Numa partida muito nervosa, sobrou briga, discussões, cartões, faltas e faltou o bom e velho futebol. Com o Inter muito abaixo no 1° tempo, o rival dava as cartas e mandava na partida. O gol de pênalti parecia o início de grandes problemas para o time de Dunga, mas logo depois, Willians em extraordinária jogada tocou para Damião empatar e calar o até então, calmo estádio do rival.
No 2° tempo, o Colorado voltou melhor e o jogo começava a se mostrar mais apto a uma vitória vermelha. Mesmo sem criar grandes jogadas, o Inter dominava as ações e tinha mais posse de bola até a expulsão de Jorge Henrique, com seu carrinho invisível sobre o novo vencedor do óscar, Barcos. Após isso, o Grêmio pensava que mandaria no jogo e pressionaria até o fim, mas o que se viu foi um Inter segurando a bola e procurando segurar o empate, e claro, muitas brigas e mais uma expulsão patética do árbitro, com o soco invisível de Fabrício.
O Maior do Sul deixou a desejar na partida, errou muitos passes, criou pouco, e não conseguiu superar o time de Renato Carioca. O empate fica de bom tamanho, mas uma vitória seria épica e deixamos a desejar no quesito rendimento.
Damião o melhor do Inter era praticamente um colorado em campo! Isso diz tudo!. Agora, temos um Atlético-PR em casa.
Grêmio (1): Dida; Werley, Bressan e Rhodolfo; Pará, Adriano (Ramiro), Riveros (Paulinho), Elano (Maxi Rodríguez) e Alex Telles; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Portaluppi.
Internacional (1): Muriel; Ednei (Fabrício, no intervalo), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D’Alessandro; Forlán (Scocco, aos 24min do 2º tempo) e Leandro Damião. Técnico: Dunga.
Gols: Barcos (G), de pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo, Leandro Damião (I), aos 20 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Adriano, Bressan, Rhodolfo (G); Willians, Jorge Henrique, Josimar, D'Alessandro (I). Expulsões: Jorge Henrique, Fabrício (I) e Werley (G).
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Marcelo Barison e José Eduardo Calza.
Fonte: www.scinternacional.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM