terça-feira, 27 de agosto de 2013

Empata e empaca na tabela, time decepciona de novo e Arbitragem prejudica também

Caro colorado(a), se prepare, hoje pegaremos pesado com o time e principalmente com o nosso sistema "defensivo", se é que dá para chamá-lo de um... Mas antes, vamos parabenizar os dois mil guerreiros, corajosos e bravos torcedores presentes no Estádio do Vale, simplesmente fantástico porque apoiaram um time que não ganha no campeonato a 6 jogos e só deixaram para mostrar sua insatisfação com o resultado após o fim do tempo regulamentar, apoio, confiança é o que não faltou para os comandados de Dunga, mas o que faltou então?

Falta ao Inter disciplina tática, calma na troca de passes, uma forma mais clara e objetiva de jogo, e claro, qualidade de sobra para Ednei e Ronaldo Alves. Mas como assim? Vejam se concordam:
Disciplina tática: laterais sobem à rodo, volantes desaparecem da frente da zaga, compactação ZERO entre defesa, meio e ataque. É impressionante o quanto o time do Inter vem sendo uma BAGUNÇA. Em mais de 3, 4 ocasiões o Goiás tinha contra-ataques em que era 3 contra 3, ou até 4 contra 3. Uma aberração, e isso vem se repetindo partida após partida, e um detalhe: por sorte, não sofremos gols nesses lances, mas mesmo assim, sofremos TRÊS!!
Calma na troca de passes: uma afobação incrível, forçando passes e entregando de graça para o adversário quando poderia simplesmente recuar e trabalhar o jogo. Embora contra o Goiás esse erro se mostrou menor que nas últimas partidas, o time teima em tratar mal a bola, complicando, ao invés de simplesmente passar para o lado ou recuar, forçam lançamentos impossíveis (para o adversário)!
Uma forma mais clara de jogo: Como o Inter joga hoje? Pura individualidade dos jogadores ofensviso, não temos a característica de um time que trabalha e roda a bola (defeito citado acima) não temos o contra-ataque como arma e nem somos exímios no jogo de bola parada.
Qualidade: Ednei e Ronaldo Alves são muito fracos... Mas são mais fracos ainda quando o coletivo do Inter é nulo, sem proteção e padrão de jogo. Times como Bahia, Coritiba, Santos possuem elencos no setor defensivo abaixos ou do mesmo nível e mesmo assim sofreram de 8 a 10 gols a menos, sendo que temos um jogo a mais... Desculpa! Já está na hora de acharem solução, TRÊS gols do Goiás, Nàutico, dois de Atlético-PR em casa...

E assim vamos amargando a 8° colocação e uma defesa pior que de 2012. Tá na hora de mudarmos o disco!

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM