O Internacional empatou em 2 a 2 com o Salgueiro-PE na noite de quinta-feira, no Sertão Pernambucano, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Jorge Henrique e Alex marcaram os gols do time colorado e o goleiro Alisson ainda defendeu um penalti, definindo o placar agregado de 5 a 2.
Num dos jogos mais chatos, sonolentos e fracos dos últimos anos, o Colorado conseguiu a classificação mas com um medíocre empate diante do limitadíssimo Salgueiro. Sem nenhuma inspiração em campo, o time de Dunga fez o mínimo necessário para cumprir "tabela" e passar de fase.
Mais uma vez a defesa falhou e o ataque marcou na frente. Mas a pergunta que fica é: o que esperar desse Inter no restante da temporada?
No sistema mata-mata, sofrer poucos gols é um dos trunfos para ser campeão e o time Colorado precisa melhorar muito nesse setor. Até o momento enfrentamos apenas times de divisões inferiores do país, e a partir das quartas poderemos medir o que esse time é capaz já contra o Atlético-PR.
Que a partir de agora o nosso time seja muito diferente do que testemunhamos em Agosto...
Nosso time perde pouco, mas empata muito.
Nosso time faz muitos Gols, mas também leva muitos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM