sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Inter faz a lição de casa: 3 a 0 no Salgueiro



O Inter encaminhou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao bater o fraco e desconhecido Salgueiro, do Pernambuco, por 3 a 0. Marcaram para o Inter: Dalessandro, Scocco e Forlan.

Foi praticamente um jogo de ataque contra defesa, mas mesmo assim, o time de Dunga não conseguiu fazer um bom 1° tempo: com excessivos erros de passes e pouca calma na hora de finalizar, o time cansou a torcida ao chegar na frente e concluir mal. Foi com esse espírito que metade dos colorados vaiaram os 11 em campo no fim da primeira etapa, e a outra parte dos colorados, sugeridos por Dalessandro, aplaudiram o time.

No 2° tempo, entrou Scocco e saiu Ygor, e a melhora no setor ofensivo foi evidente: com mais movimentação, os gringos se entenderam melhor e o resultado começava a nascer. Dale marcou de pênalti, Forlan deixou Scocco livre para só concluir no 2°, e o inverso aconteceu no 3°.

O Colorado jogou o suficiente, não mais que isso, para vencer o fraquíssimo time do Nordeste. O Inter fez a sua obrigação e agora mira o retorno das vitórias no Brasileiro, já está na hora...veremos os próximos capítulos!
Internacional Alisson; Jorge Henrique, Juan, Ronaldo Alves e Kleber (Alex); Ygor (Scocco), Willians, Fabrício e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião (Otávio). Técnico: Dunga.

Salgueiro Mondragon; Tamandaré, Alemão, Raniery e Daniel; Moreilândia (Rodolfo), Pio, Victor Caicó, Alexson (Sudo) e Yerien (Canga); Fabrício Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Gols: D'Alessandro (3min/2ºT), Scocco (21min/2ºT) e Forlán (42min/2ºT).
Cartões amarelos: Mondragon, Moreilândia, Fabrício Ceará e Alemão (S); D'Alessandro e Leandro Damião (I).
Público: 2.355 (1.673 pagantes). Renda: R$ 46.380,00.

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM