sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Inter já planeja manter joias do sub-23 que estão no clube por empréstimo


Jean, Gladestony e Aylon, que demonstraram bom desempenho nos dois primeiros jogos do Gauchão, estão nos planos do Inter

Atento ao desempenho do elenco sub-23, que disputa os primeiros jogos do Gauchão, o Inter já planeja manter as joias do time no Beira-Rio. Nos planos do clube, estão três jogadores que chegaram a Porto Alegre por empréstimo: o zagueiro Jean, o volante Gladestony e o atacante Aylon. Os dois primeiros têm vínculo com o Colorado até 31 de dezembro. No caso de Aylon, o contrato encerra em agosto.

O Colorado ainda não definiu a porcentagem que irá adquirir do trio - o certo é que terão mais de 50% dos direitos comprados. Jean pertence à Juventus (SP), Gladestony, ao Desportivo Brasil (SP), e Aylon, ao São Paulo-RS.

- No momento adequado, a gente vai exercer o direito de compra. Eles estão indo bem no Gauchão. Vamos esperar para fazer isso nos próximos meses - apontou o diretor de futebol Roberto Melo.

A equipe comandada por Clemer deverá atuar em pelo menos outros dois jogos do estadual. O time principal deve estrear oficialmente na quinta rodada, contra o Cruzeiro-RS. Até agora, o sub-23 tem 100% de aproveitamento, com vitórias de 2 a 0 sobre o São Luiz e 2 a 1 diante do Novo Hamburgo.

Próximo Desafio:


Fonte: Globoesporte.com/Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM