sábado, 22 de março de 2014

Gauchão: Inter pronto para encarar o Cruzeiro-POA


Abel Braga tem o time definido com força máxima para duelo decisivo

Está chegando a hora do primeiro jogo mata-mata do Gauchão. O Internacional recebe o Cruzeiro-POA a partir das 16h deste sábado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pelas quartas de final. Time com a melhor campanha da fase classificatória, o Colorado conta com o apoio da sua torcida para seguir forte na luta pelo tetracampeonato estadual.

As redes sociais oficiais acompanharão o confronto em tempo real. Fique ligado em no Twitter, no Facebook e no Instagram!

> Ingressos estão à venda

> Fotos do treino colorado

> Inter Press: baixe informações sobre o duelo

Depois de uma semana de intensa preparação no CT do Parque Gigante, o técnico Abel Braga definiu o time com força máxima para o confronto decisivo. Juan e D'Alessandro, recuperados de lesão, são os reforços. Dessa maneira, o Inter deve ir a campo com: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex , D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.

No treino desta sexta-feira, Abel também exercitou cobranças de pênaltis, já que esta pode ser um possibilidade caso o jogo acabe empatado nos 90 minutos. "Nós somos favoritos, mas respeitamos o time deles. Por isso treinamos pênaltis, para não sermos pegos desprevinidos", disse Abel.

Adversário

Classificado em quarto lugar do Grupo B, com 19 pontos, o Cruzeiro-POA foi goleado por 4 a 1 pelo Inter na fase classificatória, no que foi o primeiro jogo dos titulares em 2014. Porém, a equipe cruzeirista já 'aprontou' para o Colorado em 2011, quando o eliminou nas cobranças de pênalti, em partida das quartas de final. O vencedor do jogo deste sábado enfrentará o classificado da série entre Caxias x Veranópolis.
Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM