quarta-feira, 26 de março de 2014

Contra o Caxias, Inter busca vaga à final do Gauchão


Atacante Wellington Paulista deve seguir na vaga de Rafael Moura, lesionado

O Internacional decide uma vaga à final do Gauchão com o Caxias a partir das 22h desta quarta-feira, em duelo da semifinal que ocorrerá no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Toda o apoio da torcida colorada é necessário nesta busca pelo tetracampeonato estadual.

> Ingressos estão à venda

> Fotos do treino

O técnico Abel Braga encaminhou o time que irá começar a partida em treino realizado na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Rafael Moura, com dores no joelho, segue de fora. Wellington Paulista deve permanecer na equipe, que seria a mesma que bateu o Cruzeiro-POA nas quartas de final: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Jorge Henrique, Wellington Paulista.

O vencedor deste confronto enfrentará na final o classificado da série entre Grêmio e Brasil-PEL, que se enfrentam também nesta quarta-feira (19h30), na Arena. O primeiro jogo da final ocorre já no domingo, dia 30 de março. A finalíssima está programada para o dia 13 de abril. Se avançar à decisão do título estadual, o Inter será o mandante da segunda partida, uma vez que é dono da melhor campanha geral do Gauchão.

NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Campanha do Inter no Gauchão 2014

Fonte: www.internacional.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM