sábado, 29 de março de 2014

Inter intensifica preparativos para o Gre-Nal 400



Equipe colorada treina forte para o clássico de domingo

De olho no primeiro duelo da decisão do Campeonato Gaúcho, o técnico Abel Braga comandou treinamento na manhã desta sexta-feira (28/03) no CT do Parque Gigante. O trabalho visou o enfrentamento com o Grêmio, que ocorre neste domingo (30/03), às 16h, na Arena.

> Clique aqui e veja as fotos do treino

Faltando dois dias para o Gre-Nal de número 400 na história, o time colorado treinou com portões fechados e deposita todo o foco no primeiro dos dois confrontos que podem dar ao Inter o tetracampeonato estadual. No ensaio, foi realizado um treino tático entre titulares e reservas, encaminhando a equipe para a partida.

Em entrevista coletiva concedida após o treino, Abel Braga ressaltou a necessidade de estudar bem o adversário: "É um um jogo que voce tem que acertar todos os detalhes e tentar neutralizar aquilo que o adversário tem de forte", afirmou. Também destacou a igualdade que as equipes chegam para o Gre-Nal: "Os dois estão bem, são equipes exatamente iguais, uma respeitando a outra. Existem grandes jogadores de lado a lado que podem decidir. Às vezes, essa é a diferença do clássico", comentou. Apesar da igualdade, o treinadro lembrou que cada um tem as suas características: "Nós temos a nossa maneira de jogar e eles têm a maneira deles".

A equipe colorada realiza o último ensaio visando ao Gre-Nal 400 neste sábado, às 10h.

Arbtragem

A Federação Gaúcha de Futebol definiu nesta quinta-feira (27/3) os árbitros que atuarão nas finais do Gauchão. Leandro Vuaden foi escalado para o Gre-Nal deste domingo, auxiliado por José Antônio Filho e Rafael da Silva Alves. Já Márcio Chagas da Silva será o árbitro do clássico do dia 13 de abril, que terá o Inter como mandante. Marcelo Bertanha Barison e Júlio César dos Santos serão os assistentes.

Fonte: Site Oficial do Inter




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM