quarta-feira, 12 de março de 2014

No Pará, Inter estreia na Copa do Brasil contra o Remo


Grupo treino no Estádio da Curuzu na véspera do jogo de estreia

O Internacional começa nesta quarta-feira a luta pelo segundo título da Copa do Brasil. O time colorado enfrentará o Remo a partir das 22h, no Mangueirão, em Belém. O duelo será acompanhado em tempo real pelas redes sociais oficiais do Campeão de Tudo - > Twitter, Facebook e Instagram. A RBS TV anuncia a transmissão ao vivo.

> Veja fotos do treino na Curuzu

> Inter Press: baixe informações sobre o jogo

Campeão da edição de 1992 do torneio nacional, o Colorado espera encontrar dificuldades contra a equipe da capital do Pará. Primeiro porque o Mangueirão deve receber grande público, como é tradicional nos jogos do Remo – foram colocados 35 mil ingressos à venda, enquanto a capacidade do estádio é de 45 mil.

Além do apoio maciço do torcedor adversário, a condição do gramado também deverá ser um desafio a mais enfrentado pelo Inter. Como tem chovido muito na cidade nos últimos dias, e inclusive há previsão de precipitação para a hora da partida, o campo está com a qualidade bastante prejudicada.

"O jogo vai ser muito complicado. O clima, o campo e o adversário. O Remo é uma equipe leve, com laterais que apoiam muito. Jogamos sempre com equipes fechadas, vamos ver como será com alguém que sai para o jogo contra a gente", projeta o técnico Abel Braga.

O time que inicia o confronto está encaminhado. Sem D'Alessandro, que recupera-se de lesão, o Colorado deve ter Alan Patrick no meio-campo. Provável escalação contra o Remo: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando, Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura. Também estão concentrados em Belém: Muriel, Cláudio Winck, Alan, Alan Ruschel, João Afonso, Valdívia, Caio, Eduardo Sasha e Wellington Paulista.

Vale lembrar que se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Inter eliminaria a necessidade de disputar o jogo de volta, marcado para o dia 16 de abril.

Adversário

O Remo vem embalado pela classificação à semifinal da Copa Verde, na qual enfrentará o rival Paysandu. Ela foi conquistada no final de semana passado com o empate em 2 a 2 diante do Nacional-AM, no jogo que marcou a estreia da Arena Amazõnia. Treinado por Charles Guerreiro, o time de Belém, que conta com o ex-atacante colorado Leandrão no seu elenco, deve enfrentar o Inter com: Fabiano; Diogo, Max, Raphael Andrade e Alex; Dadá, Jhonnatan, Athos e Eduardo; Leandrão e Potiguar.

NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Copa do Brasil 2014

Fonte: www.internacional.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM