quinta-feira, 17 de julho de 2014

Alex não vai a São Paulo e aumenta número de baixas para jogo de quinta.


Se Luque está confirmado na viagem mesmo sem ser regularizado na CBF, Alex desfalcará a delegação que ruma a São Paulo na tarde desta quarta-feira. O meia faz a transição do recondicionamento físico para os trabalhos de campo.

Alex, que chegou a treinar durante a semana, permaneceu na academia nesta tarde enquanto o grupo realizou um treino de bola parada. O canhoto se recupera de um desgaste muscular após tratar uma inflamação no tornozelo esquerdo.

Completam a lista de desfalques Aránguiz, Índio, Otávio e Wellington. O chileno, um dos destaques da seleção de seu país na disputa da Copa do Mundo, está sob os cuidados do coordenador da preparação física Élio Carravetta para recuperar o condicionamento físico. O volante se recupera de uma pancada no joelho direito.

O zagueiro apresentou uma tendinite no joelho esquerdo, enquanto o meia-atacante, uma lesão muscular na coxa esquerda. Wellington cumpre suspensão.

A delegação viaja a São Paulo às 18h. O confronto com o Corinthians, pela retomada do Brasileirão, está marcado para as 19h30m desta quinta na Arena Corinthians.

Fonte: Por GloboEspote.com:
https://www.facebook.com/Contratudotodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM