quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inter e Bahia duelam no Beira-Rio pela Copa Sul-Americana



Inter estreia no Beira-Rio na busca pelo bicampeonato da Copa Sul-Americana

O Internacional começa a decidir contra o Bahia, nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Beira-Rio, uma vaga às oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de volta da segunda fase está marcado para o dia 4 de setembro, na Fonte Nova, em Salvador.

Acompanhe todos os detalhes do jogo pelas redes sociais do Inter: Twitter, Facebook e Instagram.

> Inter Press: baixe informações sobre o jogo
> Ingressos estão à venda
> Sócio deve fazer Check In

> Lista dos jogadores inscritos

> Tabela da Copa Sul-Americana

Primeiro time brasileiro a conquistar a Sul-Americana, de forma invicta, em 2008, o Colorado começa a luta pelo bicampeonato atuando diante do seu torcedor. Nesta etapa do torneio, as oito equipes brasileiras (Inter, Bahia, Sport, Vitória, Fluminense, Goiás, São Paulo, Criciúma) se enfrentam entre si, com quatro avançando às oitavas, quando os clubes sul-americanos começam a cruzar no caminho.

A formação que irá a campo na partida de estreia no torneio foi definida em treino fechado realizado na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Beira-Rio. Desse modo, o técnico Abel Braga não teu indícios da escalação que começa diante dos baianos, mas é certo que Willians e Wellington Silva, lesionados, estão fora.

Esta será a segunda vez que Inter e Bahia se enfrentarão nesta temporada. Há um mês, o time colorado venceu por 1 a 0
em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Saiba mais sobre a Sul-Americana

A 13ª edição da Copa Sul-Americana começa no dia 19 de agosto e contará com a participação de 47 clubes dos dez países da América do Sul. As finais estão marcadas para os dias 5 e 12 de dezembro. A primeira fase será disputada por 32 times, já que as equipes brasileiras e argentinas só entram na etapa seguinte, com duelos internos.

Os demais países foram divididos em dois grupos: na ‘Zona Norte‘ estão Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, enquanto na ‘Zona Sul’ é formada por Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. Brasil e Argentina já têm quatro vagas garantidas automaticamente nas oitavas de final.

Memória: título invicto em 2008

O Internacional foi o primeiro clube brasileiro a erguer a taça da Sul-Americana, com uma campanha invicta em 2008. Foram cinco vitórias e cinco empates – depois de empatar as quatro primeiras partidas, o time do técnico Tite foi avassalador e empilhou cinco vitórias seguidas. Para chegar até a inédita conquista, passou por Grêmio, Universidad Católica, Boca Juniors, Chivas Guadalara e Estudiantes.

A finalíssima contra os argentinos, em um Beira-Rio completamente tomado pela torcida, foi dramática, com o gol do título sendo alcançado no segundo tempo da prorrogação. Como havia vencido por 1 a 0 em La Plata, o empate em 1 a 1 foi suficiente para que o Colorado passasse de a ostentar de forma legítima a alcunha ‘Campeão de Tudo’. Saiba mais sobre a conquista.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM