quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Muralha do Inter desafia ataque badalado do São Paulo no Beira-Rio


Por Globoesporte.com: Há cinco rodadas sem sofrer gols, Colorado joga para dormir na liderança do Brasileirão, mas encara o quarteto formado por Ganso, Kaká, Pato e Alan Kardec


Kaká e D'Alessandro, as estrelas da partida

Abel Braga e Muricy Ramalho colocam à prova nesta quarta-feira dois estilos bem diferentes para seguirem na rota do título brasileiro. O Internacional se agarra ao momento mágico vivido após a Copa do Mundo com base em uma defesa intransponível nos últimos jogos. O São Paulo, ainda longe de encantar a torcida, luta para arrancar apostando no setor ofensivo mais badalado do país. A partida começa às 22h, no Beira-Rio.

Depois de perder para o Corinthians, o Colorado arrancou da oitava para a segunda colocação. São nada menos que cinco vitórias consecutivas, melhor rendimento pós-Mundial. Mais do que isso, o time não sofreu gols neste período. Com 31 pontos, dois abaixo do Cruzeiro, dormirá novamente na liderança se vencer e passará a torcer por um tropeço da Raposa diante do Grêmio, quinta, no Mineirão.

Com quatro desfalques no Sul, o São Paulo ainda tenta se acertar, mas mostrou poder de reação ao vencer Vitória e Palmeiras. Se a defesa ainda assusta pelas seguidas falhas, sobretudo em lances de bolas paradas, o ataque começa a justificar o alvo investimento feito pela diretoria. Nos últimos três jogos do Brasileirão, Pato e Alan Kardec fizeram três gols cada. O setor ainda conta com Ganso e Kaká. O Tricolor está em quinto, com 26, e pode entrar no G-4.

A TV Globo transmite a partida para SP, RS (menos Porto Alegre), SC, PR, MS, MT, SE, PE e CE. Você acompanha também, em Tempo Real, com vídeos, no GloboEsporte.com.



Internacional: quem será o substituto de Wellington? Jorge Henrique e Alan Patrick disputam a vaga. No entanto, a defesa composta por Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício está mantida e é o grande trunfo para segurar o forte sistema ofensivo do São Paulo. O Colorado deve começar o jogo com: Dida, Cláudio Winck, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Alex e D’Alessandro; Jorge Henrique (Alan Patrick) e Rafael Moura.


São Paulo: o técnico Muricy Ramalho fez apenas uma mudança em relação ao clássico contra o Palmeiras. O volante Souza, suspenso, dá lugar a Hudson. O jogador, contratado do Botafogo-SP após o Paulistão, atua pela primeira vez como titular. O goleiro Rogério Ceni se recuperou de dores na coxa direita e está confirmado. A formação é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.



Internacional: Willians se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Wellington está impedido de atuar porque pertence ao São Paulo.

São Paulo: Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Auro, Boschilia e Lucão estão com a seleção brasileira sub-20 na Espanha. Já Luis Fabiano (coxa direita), Maicon (coxa direita), Douglas (coxa esquerda) e Antônio Carlos (panturrilha esquerda) seguem em tratamento no departamento médico.



Internacional: Alex, Cláudio Winck, D'Alessandro, Dida e Otávio.

São Paulo: Alexandre Pato, Alvaro Pereira, Denilson, Ganso, Luis Fabiano, Reinaldo e Rodrigo Caio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM