sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Abel deixa mistério no ar sobre escalação: "Vou botar uma carinha nova"


Treinador prometeu mudança na formação para enfrentar o Atlético-MG


Foto: André Baibich/ Agência RBS


Ao deixar a sala de entrevistas do Parque Gigante, Abel Braga, de sorriso no rosto, despediu-se dos repórteres com a seguinte frase:

- Deixei uma pulga atrás da orelha de vocês, né?

Inter gastará R$ 30 milhões a mais no futebol até dezembroCriticado e sem gols: o que está acontecendo com Rafael Moura?

O treino da manhã parecia ter definido a escalação colorada para enfrentar o Atlético-MG, mas a coletiva do comandante jogou as certezas no lixo. Abel prometeu "uma carinha nova" na partida de sábado.

- Tem gente pintando cabelo, deixando uma barba para ficar com cara de bad-boy...Acho que vou botar em campo para ver se joga alguma coisa (risos). Vai ter uma carinha nova - destacou.

Confira a classificação do Brasileirão e próximos jogos


A descrição do novo integrante do time titular bate com a mudança recente no visual de Alan Patrick, o que indicaria uma transformação no meio-campo.

Durante a entrevista, Alex surgiu como principal candidato a sair, já que Abel foi evasivo quando perguntado pela presença do meia. Ygor participou do trabalho de posicionamento da manhã, e dificilmente deixa o time. O técnico ainda garantiu a presença de Rafael Moura e elogiou a dinâmica do meio com Wellington e Aránguiz.

D'Alessandro poderia ser preservado, mas o treinador deu a entender que pouparia jogadores apenas para o compromisso de quarta-feira diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana.

Independentemente da escalação, há a convicção de que a melhor estratégia para enfrentar o Atlético não passa por uma retranca.

- Se você fica todo atrás, eles jogam a primeira bola no Jô e complica. Nós vamos sair para o jogo. Ali no Independência até lateral contra é perigoso. Batem muito rápido. Qualquer falta é batida muito rápido. É complicado para o árbitro. Tem que ter personalidade - ressaltou o treinador.

Fonte: Zero Hora INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM