domingo, 14 de setembro de 2014

Inter enfrenta o Botafogo no Beira-Rio




Colorado tem duelo marcado para este domingo no Gigante

O Internacional tenta retomar o caminho das vitórias neste domingo (14/09) diante do Botafogo. O foco é total para a partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o grupo colorado finalizou a preparação em treino fechado, no Estádio Beira-Rio, palco do duelo frente aos cariocas. A bola rola a partir das 16h.

>Veja as fotos do treino no Gigante

>Clique aqui e garanta o seu ingresso!

No momento, o Colorado é o quarto colocado na tabela de classificação, com 34 pontos somados. O Botafogo, dono de 22 pontos, aparece na 14ª posição. A partida tem arbitragem goiana, com André Luiz de Freitas Castro no apito, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha.

Reforço no meio-campo

Para o duelo de domingo, o técnico Abel Braga ganhou duas alternativas importantes para compor o meio de campo da equipe. Alex cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada e fica à disposição do treinador. O mesmo vale para Charles Aránguiz, que retornou a Porto Alegre após representar a seleção chilena.


Aránguiz retornou da Seleção do Chile e está a à disposição de Abel

Por outro lado, Gilberto, emprestado pelo Botafogo ao Inter, não poderá enfrentar os cariocas em função de acordo contratual, bem como Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cláudio Winck e Wellington Silva ainda tratam lesões e não foram liberados pelo departamento médico. Para compor o flanco direito, Abel Braga já confirmou o jovem lateral Diogo.

Inter na redes

As redes sociais coloradas farão o acompanhamento em tempo real da partida. Siga noTwitter, Insagram e Facebook. Se você quer ficar por dentro de todas as informações e estatísticas que envolvem o jogo, clique aqui e faça o download do Press Kit.


NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Prestigie o Pré-Jogo no Beira-Rio neste domingo
» Confira o mapa de estacionamento
» Check In aberto para Inter x Botafogo
» Tabela de jogos do Inter no Brasileirão

Fonte: Site oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM