segunda-feira, 2 de março de 2015

Gre-Nal termina empatado no Beira-Rio




O Gre-Nal 404 terminou empatado em 0 a 0 no estádio Beira-Rio. Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho, disputada na noite deste domingo (1/3), o Inter poupou o time titular para a disputa da Copa Bridgestone Libertadores, mas foi quem teve as melhores chances e por pouco não saiu com a vitória. Com 13 pontos, o Colorado subiu para o 4º lugar na competição estadual, com um ponto a menos que o São José, líder da primeira fase.

Na próxima semana, o Inter volta a ter atenção para a Copa Bridgestone Libertadores. Na quarta-feira (04/04), 22h, o Colorado recebe o Emelec, no Beira-Rio, podendo assumir a liderança do Grupo 4 da competição sul-americana. O torcedor pode adquirir ingresso através do site do clube.

> Assista aos melhores momentos

Gre-Nal de todos

Antes de a bola rolar, destaque para a torcida. A ideia da diretoria colorada de ter um setor para unir as torcidas foi um sucesso. Colorados e gremistas chegaram juntos ao estádio. Além disso, lotaram o espaço da torcida mista, com duas mil pessoas. Veja como foi!

Bola rolando

Em campo, o Inter começou aceso no jogo. Comandado por Valdívia, fazendo boas jogadas individuais, o Colorado tomou a ação da partida. Aos 13 minutos, veio a primeira grande chance: Cláudio Winck acertou belo cruzamento, Nilmar cabeceou, mas a bola não foi na direção do gol.

O time de Diego Aguirre seguiu com mais atitude. Aos 30, Valdívia cobrou escanteio e por pouco não fez um gol olímpico. Aos 36, foi a vez do goleiro Alisson aparecer. Ele defendeu um chute de Lincoln e abafou a finalização de Araújo que apareceu no rebote. O primeiro tempo terminou sem gols.

Time em busca do gol no segundo tempo

Logo no início do segundo tempo o Inter criou boa oportunidade. No minuto 2, Alex cobrou falta que raspou o travessão. Aos 4, o Grêmio apareceu com Giuliano. O meia foi lançado dentro da área, mas chutou sem direção.

O Inter voltou a assustar aos 24 minutos. Anderson lançou Nicolás Freitas, o volante uruguaio arriscou o chute que passou perto do gol. Em busca da vitória, o técnico Diego Aguirre colocou Luque e Alisson Farias. E foi o Inter que seguiu na pressão. Aos 39 minutos, foram quatro escanteios na sequência. Na melhor chance, o goleiro Marcelo salvou a cabeçada de Rodrigo Dourado quase em cima da linha. O Colorado ainda pressionou até o fim, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

“Criamos chances, mas a bola não entrou. Consegui desviar em uma cabeçada, mas infelizmente a bola não entrou”, lamentou o volante Rodrigo Dourado.

“Deu para pegar ritmo de jogo, mas faltou o gol. O time esteve bem, poderíamos ter matado o jogo. O Grêmio jogou fechado”, comentou Anderson.

“É uma fase classificatória, temos outra competição paralela e temos que vencer na quarta-feira. Hoje era um clássico, o empate acabou servindo neste caso”, avaliou o presidente Vitorio Piffero.

“Gostaria de ter vencido hoje, mas o resultado acabou sendo justo. Tivemos bons momentos no jogo, em outros, fomos superados. Os dois times tentaram, mas não conseguiram abrir o placar. Acabou sendo justo”, observou o técnico Diego Aguirre.

Ficha técnica:

Internacional (0): Alisson; Cláudio Winck, Paulão Juan e Geferson; Ricolás, Rodrigo Dourado, Anderson (Alisson Farias), Alex (Luque) e Valdívia (Vitinho); Nilmar . Técnico: Diego Aguirre.

Grêmio (0): Marcelo Grohe, Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Wallace, Felipe Bastos, Araújo (Giuliano) e Douglas; Lincoln e Yuri Mamute (Everaldo). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Cartões amarelos: Paulão, Cláudio Winck (I); Marcelo Oliveira, Giuliano, Yuri Mamute, Matías Rodríguez (G)

Público: 34.512 (29.698 pagantes) Renda: R$ 984.785,00

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Marcelo Barison e Rafael da Silva Alves.

Local: Beira-Rio.

Fonte: Site Oficial do INTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM