segunda-feira, 30 de maio de 2016

Inter bate o Santos na Vila e alcança a terceira vitória seguida no Brasileirão

Com gol de Aylon, o Internacional conquistou uma importante vitória de 1 a 0 sobre o Santos – a segunda da história na Vila Belmiro, que também quebrou uma invencibilidade de 29 jogos em casa do Peixe – na noite deste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Foi a terceira vitória seguida do Colorado, que segue invicto e na segunda posição do campeonato, com os mesmos 10 pontos do primeiro colocado. Na quarta-feira (1/6), o desafio é em casa contra o Atlético-PR. Ingressos com desconto (Lote Promocional) estão à venda.


Foto: Ricardo Duarte


Inter dá as cartas na Vila

O Santos até tentou se impor nos minutos iniciais, mas encontrou um Inter bem postado em campo, dificultando o avanço do adversário. E não demorou para que o time de Argel assumisse o controle do jogo. Com mais posse de bola, manteve-se no campo de ataque e criou as melhores chances da etapa. Aos 9min, Vitinho alçou na área e Ernando cabeceou com perigo, à direita do gol. Aos 18min, Fabinho disparou da intermediária, a bola desviou na zaga e Vanderlei defendeu em dois tempos. Aos 39min, Gustavo Ferrareis invadiu a área e chutou para a defesa salvadora do goleiro santista.

Colorado insistente no ataque

O Inter voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto ofensivo, sem deixar de lado a eficiência na defesa. Aos 6min, Vitinho cruzou, a zaga afastou parcialmente e, no rebote, Andrigo carimbou Thiago Maia. Aos 9min, em nova jogada de fundo de campo de Vitinho, a bola foi tocada para Gustavo Ferrareis, que por muito pouco não conseguiu o desvio para o fundo do gol. Aos 15min, William cruzou da direita, Vitinho fez o corta-luz e Andrigo chutou por cima do travessão. Quase o gol!

Aos 22min, Alex entrou no lugar de Andrigo. Aos 35min, o Santos chegou com força, em chute de dentro da área de Matheus que Danilo Fernandes defendeu de maneira providencial com os pés.

Aylon entra e decide

Aos 38min, o merecido gol colorado: Alex cobrou escanteio e Aylon, que recém havia entrado no lugar de Vitinho, cabeceou com precisão para fazer 1 a 0! A bola ainda bateu na trave antes de entrar, neste que foi o sexto gol de Aylon na temporada. Aos 42min, o goleiro Danilo Fernandes brilhou com outra grande defesa, evitando que o chute à queima-roupa de David Braz entrasse. O Inter quase ampliou aos 44min, quando Aylon recebeu grande passe de Sasha, driblou o goleiro, mas se complicou na hora da conclusão.

Ficha técnica:

Santos (0): Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine (Ronaldo Mendes) e Vitor Bueno; Paulinho e Joel (Matheus). Técnico: Dorival Júnior.

Internacional (1): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Anselmo, aos 43min do 2º tempo) e Andrigo (Alex, aos 22min do 2º tempo); Sasha e Vitinho (Aylon, aos 38min do 2º tempo). Técnico: Argel.

Gol: Aylon (I), aos 38min do segundo tempo.

Cartões amarelos: William (I); Luiz Felipe (S).

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).


Local: Vila Belmiro, em Santos.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM