segunda-feira, 6 de junho de 2016

Inter vence Atlético-PR e assume liderança do Brasileirão

O Internacional venceu a quarta partida consecutiva no Brasileirão e assumiu a liderança provisória, com 13 pontos. Na noite desta quarta-feira, o time de Argel bateu o Atlético-PR por 1 a 0, com gol de Vitinho, no Beira-Rio. Agora já são 18 jogos de invencibilidade do Colorado, que no domingo vai a Salvador enfrentar o Vitória.

Viitnho marcou o gol da vitória no final do primeiro tempo

Vantagem no 1º tempo

Os primeiros minutos do confronto foram de muita marcação e intensa ocupação do campo, com raros espaços para investidas no ataque. A primeira boa chance foi do Furacão, com Walter, ex-Inter, chutando cruzado e acertando a trave direita. Um minuto depois, Giovanny chutou de dentro da área e acertou o lado de fora da rede colorada. O Inter chegou na frente com força aos 23min, quando William cruzou e Vitinho concluiu à esquerda do gol paranaense. Aos 35min, Vitinho disparou de longe um chute rasteiro e quase acertou o canto direito.

Em um jogo contra um adversário bem fechado, a bola parada se tornou a solução. Aos 38min, Andrigo cobrou escanteio, Paulão dividiu pelo alto, Gustavo Ferrareis escorou para o lado e Vitinho encheu o pé para abrir o placar: 1 a 0!

Viitnho marcou o gol da vitória no final do primeiro tempo

Mais uma vitória garantida

No segundo tempo, o Inter tentou se impor no campo ofensivo, mas encontrou dificuldade na finalização. Aos 22min, Alex entrou no lugar de Andrigo e fez o seu 300º jogo com a camisa colorada. Aos 31min, Fernando Bob pegou rebote e chutou por cima do travessão. Depois disso, o Inter tratou de administrar o resultado, se fechando na defesa e especulando nos contra-ataques. Mais uma vitória assegurada na tabela do Brasileirão!

Ficha técnica:

Internacional (1): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob; Fabinho (Anselmo, aos 47min do 2º tempo), Gustavo Ferrareis (Aylon, aos 33min do 2º tempo) e Andrigo (Alex, aos 22min do 2º tempo); Vitinho e Sasha. Técnico: Argel.

Atlético-PR (0): Weverton; Eduardo, Thiago Heleno, Cleberson (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid e Pablo (Vinícius); Giovanny (Ewandro), Marcos Guilherme e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Gol: Vitinho (I), aos 38min do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Paulão, Anselmo, Fernando Bob, Andrigo, Alex (I); Evandro, Eduardo (A).

Pagantes: 17.874.
Menores: 1.074.
Não pagantes: 1.352.
Total público: 20.300.
Renda: R$ 600.080,00.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Dilbert Pedrosa Moisés (RJ) e Rogério Zanardo (SP).

Local: Beira-Rio.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM