segunda-feira, 6 de junho de 2016

Invencibilidade quebrada diante do Vitória

O Internacional viajou até Salvador, neste final de semana, com o objetivo de manter a boa sequência e se manter no topo do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a sequência de 18 jogos sem ser derrotado chegou ao fim. Apesar de pressionar até o final, a equipe colorada foi superada por 1 a 0 pelo Vitória, neste sábado (5/6), no Barradão, em partida válida pela sexta rodada. Foi a primeira vez que o Inter saiu derrotado longe de casa na temporada 2016.

Com o resultado, o Inter se manteve com 13 pontos, os mesmos de Corinthians e Grêmio. Porém, com saldo inferior, ficando no momento na terceira colocação. Para retomar a liderança, a equipe precisa do apoio do torcedor colorado no próximo sábado, na próxima decisão pelo Campeonato Brasileiro. Aproveite o lote promocional e garanta seu ingresso com desconto, ao custo de R$ 20 para sócios: clique aqui para mais informações.


Foto: Ricardo Duarte



Pressão do time da casa

Com o mando de campo e empurrado pela sua torcida, o time da casa começou em cima, pressionando a sáida de bola e tentando encurralar o Inter no seu próprio campo. A ação deu certo e, logo aos 3 minutos, o Vitória conseguiu abrir o placar. Em um lance de rara desatenção da defesa colorada, a menos vazada até então no campeonato, Kieza aproveitou o recuo curto de Ernando e finalizou. Danilo Fernandes foi corajoso e saiu nos pés do camisa 9 adversário, mas no rebote a bola sobrou para Marinho mandar para as redes.

Aos poucos, o Inter ia tentando tomar o controle do jogo, trocando passes e procurando a melhor opção de jogada. Porém, o Vitória ainda levava perigo, principalmente, em escapas rápidas de contra ataque com o atacante Marinho. Aos 39 minutos, Danilo Fernandes voltou a mostrar qualidade em baixo das traves. Após cruzamento da direita, Dagoberto desviou no primeiro poste, mas o goleiro colorado defendeu, contando ainda com um toque da bola na trave. O Inter respondeu com Eduardo Sasha, que recebeu lançamento de Danilo, brigou com a zaga e o goleiro Fernando Miguel e levoua melhor, mas a finalização saiu ao lado do gol.

Inter luta pelo empate

O Colorado voltou para o segundo tempo disposto a buscar o placar e sair do Barradão com um resultado positivo. Argel fez algumas alterações e mandou a campo Jair no lugar de Anselmo, que havia recebido o cartão amarelo. Além disso, Eduardo Sasha passou a se posicionar pelo lado direito e Vitinho voltava mais para buscar o jogo.

O trabalho do treinador surtiu efeito e o gol colorado quase saiu aos 14 minutos. Após jogada bem tramada na entrada da área, William se projetou e recebeu passe açucarado de Jair. Entretanto, o Fernando Miguel saiu bem da meta e fechou o ângulo do lateral na hora do chute. Aos 42 minutos, Alex arriscou a bomba de longe e quase surpreendeu o goleiro, que foi obrigado a mandar para escanteio. O Colorado pressionava e quase abriu o placar aos 45 minutos, em jogada de bola parada. Alex cruzou pela direita e, após confusão na área, a bola sobrou para Aylon. Porém, o chute saiu abafado e ao lado do gol.

FICHA TÉCNICA

Vitória (1): Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Euller (Kanu); Amaral, Willian Farias e Flávio; Marinho, Dagoberto (Leandro Domingues) e Kieza. Técnico: Wagner Mancini

Internacional (0): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Jair), Gustavo Ferrareis e Andrigo (Aylon); Eduardo Sasha e Vitinho (Alex). Técnico: Argel

Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA

Gols: Marinho, aos 3 minutos do primeiro tempo (V)

Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto (SP), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Cartões amarelos: Anselmo, Paulão, Jair, Eduardo Sasha, Gustavo Ferrareis (I)

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM