terça-feira, 14 de junho de 2016

Inter vence o América-MG e assume à liderança no Brasileirão

O Internacional segue forte na disputa do Brasileirão! Na noite deste sábado, venceu o América-MG por 3 a 1, no Beira-Rio, em jogo válido pela sétima rodada, e assumiu a liderança isolada, com 16 pontos. Aylon, duas vezes, e Ernando marcaram os gols colorados. Na quinta-feira (16/5), tem jogo em casa novamente, desta vez contra o Atlético-MG. Ingressos estão à venda!




Time com modificações

Em função das suspensões de Paulão, Anselmo e Sasha, Argel teve que modificar a escalação. Alan formou a dupla de zaga com Ernando e Gustavo Ferrareis ganhou uma chance no meio-campo, assim como Alex, que ocupou a vaga de Andrigo. No ataque, Aylon foi o companheiro de Vitinho. Anderson e Rodrigo Dourado, recuperados de lesão, começaram no banco de reservas e entraram no decorrer do confronto.

Inter fulminante no começo

O começo da partida não poderia ser mais favorável no Gigante. Logo aos 2min, um golaço: William chegou em uma bola quase perdida na linha de fundo e fez o cruzamento para Aylon, que chutou com muita qualidade para abrir o placar. A bola foi no contrapé do goleiro, que nada pôde fazer. Aos 5min, foi a vez de Artur cruzar na medida para, novamente, Aylon marcar. O atacante pegou o chute de primeira e ampliou o escore. Aylon chegou aos 10 gols com a camisa colorada.

América-MG equilibra

O América-MG tentou esboçar a reação. Aos 14min, Borges cabeceou e Danilo Fernandes fez grande defesa, buscando a bola no canto direito. Aos 19min, porém, Adalberto pegou sobra na área e descontou para os mineiros. Aos 22min, Danilo experimentou de longe e seu xará colorado espalmou para escanteio. Aos 25min, Borges desviou de cabeça, com perigo.

Aos 9min do primeiro e segundo tempos, houve uma homenagem ao Eterno Capitão Fernandão, morto há dois anos

Ernando fecha o placar

No segundo tempo, aos 19min, um pênalti não marcado para o Inter: Gustavo Ferrareis sofreu a carga e caiu na área, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. A bola parada colorada mais uma vez foi fatal neste Brasileirão. Aos 27min, William cobrou falta da direita e Ernando cabeceou com qualidade para fazer 3 a 1.

Ainda houve duas chances claras de gol para o Inter. Aos 30min, Vitinho bateu falta e a bola raspou o travessão. Já aos 37min, o atacante invadiu a área e soltou uma bomba que acertou novamente o travessão. Aos 42min, Danilo tentou descontar para o América-MG, mas Danilo Fernandes espalmou e Alan afastou na sequência.

Ficha técnica:

Internacional (3): Danilo Fernandes; William, Alan, Ernando e Artur (Gefferson, aos 38min do 2º tempo); Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis (Rodrigo Dourado, aos 34min do 2º tempo) e Alex (Anderson, aos 15min do 2º tempo); Aylon e Vitinho. Técnico: Argel.

América-MG (1): João Ricardo; Hélder, Sueliton, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro (Sávio), Juninho, Ernanes (Tiago Luís) e Eduardo (Alan Mineiro); Osman e Borges. Técnico: Sérgio Vieira.

Gols: Aylon (I), aos 2min e aos 5min do primeiro tempo, Adalberto (A), aos 19min do primeiro tempo, Ernando (I), aos 27min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Fernando Bob, Artur (I); Leandro Guerreiro, Hélder (A).

Pagantes. 15.640. Menores. 1.228. Não pagantes 1.160. Total público 18.028. Renda R$ 448.317,00.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (trio de SP).

Local: Beira-Rio.

Fotos: Ricardo Duarte.

Fonte: Site Oficial do INTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM