segunda-feira, 17 de julho de 2017

Derrota em Maceió

Colorados de Garanhuns marcaram presença mais uma vez na Arquibancada

O Internacional foi derrotado por 2 a 0 pelo CRB na tarde deste sábado, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado deixa o Colorado na sétima posição, com 21 pontos, a dois de distância do G4. Na terça-feira (18/7), às 21h30, o Inter recebe a Luverdense no Beira-Rio. Os ingressos estão à venda - clique aqui.


Foto: Ricardo Duarte



Escalação

Com exceção de Rodrigo Dourado, substituído por Charles em virtude de uma lesão, o Inter repetiu a escalação pela terceira partida consecutiva: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker.

Partida morna

O primeiro tempo foi truncado, com muita marcação e raros espaços em campo. O Colorado controlou bem o adversário e não correu riscos, mas criou poucas oportunidades ofensivas. Aos 11min, Edenilson alçou a bola na área, a zaga cortou parcialmente e Felipe Gutiérrez apareceu para chutar por cima do gol. A equipe alagoana deu a resposta aos 18min, em cabeceio de Danilo Pires que saiu pela linha de fundo. Aos 26min, Charles quase abriu o placar: Nico López cruzou e o volante cabeceou para a boa defesa de Edson, que se esticou para agarrar a bola no cantinho direito.

Gol alagoano no finalzinho do 1º tempo

O duelo seguiu morno, sem que ninguém chegasse com perigo no ataque. Porém, em lance isolado, o CRB fez 1 a 0. Aos 44min, Diego tabelou com Zé Carlos, invadiu a área e chutou cruzado para deixar os donos da casa em vantagem.

Inter não evita derrota

O Inter tentou ser mais agressivo no ataque no segundo tempo, mas ainda encontrou dificuldade para finalizar. Aos 13min, um susto: Edson Ratinho escapou pela direita, entrou na área e disparou o chute que acertou a trave esquerda. Aos 27min, Ratinho voltou a ameaçar, em conclusão que passou perto da trave direita. No minuto seguinte, Neto Baiano bateu falta que raspou no travessão colorado.

Aos 42min, Edenilson chutou e o zagueiro Adalberto colocou a mão na bola no interior da área, mas o pênalti não foi marcado pela arbitragem. No lance seguinte, um duro golpe: após cobrança de escanteio, Flávio cabeceou e fez 2 a 0 para o CRB. Já nos acréscimos, William Pottker arriscou de longe e a bola saiu à esquerda do gol alagoano.

Ficha técnica:

CRB (2): Edson; Adriano, Flávio, Adalberto e Yuri; Diego, Edson Ratinho, Danilo Pires (Tony) e Chico; Erick Sales (Rodrigo Souza\) e Zé Carlos (Neto Baiano). Técnico: Dado Cavalcanti.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Carlos), Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro (Juan); Nico López (Marcelo Cirino) e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Diego (C), aos 44min do primeiro tempo, e Flávio (C), aos 44min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Zé Carlos (C); Klaus, Víctor Cuesta (I).

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Johnny Barros de Oliveira (trio de Santa Catarina).

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM