quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

DEU ZEBRA NO MATO GROSSO E O INTER PERDEU INVENCIBILIDADE DO ANO

ONTEM O UNIÃO DESFEZ A FORÇA DO COLORADO, E VENCEU POR 1 X 0.

O jogo de volta está marcado para o dia 4 de março, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença. O time de Rondonópolis joga pelo empate ou até mesmo por uma derrota por um gol, desde que faça um gol em Porto Alegre. Se ganhar de 1 a 0, o Inter leva a decisão para os pênaltes.

Quanto ao jogo prefiro não comentar... vou fazer como meu filho quando estávamos na Ilha do Retiro ano passado e o INTER perdia por 1 x 0 para o atual Campeão da Copa do Brasil. Ele virou para mim e disse " Painho não tá na hora da gente cantar aquela música do INTER " aí eu pergunte qual Fábio Lucas? e ele respondeu aquela que fala assim:

Sou... Sou colorado até morrer,
Não me importa o que acontecer
Pra cima deles meu inter
Vamos lutar vamos vencer!!!

Até porque o que importa para nós é a classificação, se fosse em um jogo só seria ótimo como não deu, que seja em dois, só fica a lição de que só com nome não se ganha mais jogo.Pelo menos o pessoal do União terá o privilégio de conhecer o Gigante da Beira-Rio, e olha dá até inveja pois esse é meu sonho e não tem condições para realizá-lo.

Saudações Coloradas Aqui de Garanhuns-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM