terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

INTER SE PREPARA PARA NOVO DESAFIO PELO GAUCHÃO

Time treina para enfrentar a Ulbra

Menos de 24 horas depois da boa vitória na rodada do último final de semana no Gauchão, o técnico Tite já voltou a comandar atividades com os jogadores. O objetivo do treinador colorado é buscar novamente a vitória no Beira-Rio para se manter na liderança do seu grupo na competição. Para isso, a equipe não deverá ter nenhum desfalque por lesão ou suspensão.
Os jogadores que não atuaram durante todo o jogo contra a Sapucaiense ou nem chegaram a entar em campo participaram de um jogo-treino com o Sindicato dos Atletas na tarde desta segunda-feira. O Inter venceu por 3 a 1, mas, além da vitória, as boas notícias no gramado ficaram por conta de Paulinho - liberado pelo departamento médico -, e do lateral-esquerdo Kléber, que atuaram na atividade. "Treinei normalmente e estou à disposição do Tite para quinta", avisou Kléber. "Estou muito feliz. A estrutura do Inter é muito boa e fui muito bem recebido pelos companheiros. Minha família também está muito feliz", comemorou o lateral.
Kléber atuou como lateral-esquerdo, enquanto Marcelo Cordeiro jogou mais adiantado e foi um dos destaques do jogo. O primeiro gol do Inter foi anotado por Talles Cunha, após passe de Marcelo Cordeiro. Andrezinho, outro que teve grande atuação, anotou o segundo gol de falta no ano, fazendo 2 a 0. Recém chegado da equipe júnior, Marquinhos fechou o placar. Ele recebeu na entrada da área e chutou colocado, sem chances para o goleiro. Depois, o Sindicado descontou.
Confira a programação da semana:

Terça (3/2)
16h - Treino
Quarta (4/2)
16h - Treino
Quinta (5/2)
21h50min - Internacional x Ulbra (5ª rodada/Gauchão)
Sexta (6/2)
16h - Treino
Sábado (7/2)
10h - Treino e viagem para Erechim
Domingo (8º/2)
19h30min - Inter x Grêmio (6ª rodada/Gauchão)


* Programação sujeita a alterações

Fonte: http://www.internacional.com.br/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM