quarta-feira, 17 de junho de 2009

INTER CHEGA A SÃO PAULO CONFIANTE PARA A DECISÃO



Goleiro Lauro diz que é preciso ter tranquilidade na decisão

O Inter já está em São Paulo para a primeira final da Copa do Brasil, às 21h50min desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. Depois de duas horas de viagem, os jogadores chegaram por volta das 22h na capital paulista.
O trajeto do aeroporto até o hotel onde a delegação ficará hospedada transcorreu sem problemas. Antes de subirem para os quartos, os jogadores falaram com a imprensa e ressaltaram a importância de se manterem tranquilos na decisão.
– É hora de termos tranquilidade para podermos desempenhar o nosso melhor. Temos uma grande missão: fazer um resultado bom aqui e levar a decisão para Porto Alegre – afirmou o goleiro Lauro.
O técnico Tite, no entanto, não consegue esconder a ansiedade antes da primeira partida da final. Mais cedo, ainda em Porto Alegre, ele admitiu que vai ter dificuldades para pegar no sono.
– Essas noites de vésperas são mal-dormidas. Foi assim na Sul-Americana e no Gauchão. A expectativa gera uma inquietação – disse o técnico.
A equipe que deve iniciar a partida já saiu definida de Porto Alegre: Lauro; Danilo, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro. Completam a delegação que viajou para São Paulo Michel Alves, Danny Morais, Glaydson, Maycon, Giuliano, Arilton, Marquinhos, Leandrão e Rosinei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM