segunda-feira, 15 de junho de 2009

INTER EMPATA COM O VITÓRIA E CAÍ PARA 2ª COLOCAÇÃO

Recheado de reservas Colorado fica no 0 x 0.


O Internacional não é mais líder do Campeonato Brasileiro, apesar de continuar invicto. Com um time formado basicamente por reservas, o Colorado ficou no 0 a 0 com o Vitória na noite deste domingo, no Beira-Rio, e caiu para o segundo lugar. O Rubro-Negro segue no G-4, agora na quarta posição. Com o resultado, o time gaúcho soma agora 14 pontos, mesma pontuação do líder Atlético-MG. O Galo, porém, leva vantagem no saldo de gols (nove contra cinco). O Vitória soma dez pontos.

Os titulares do Inter voltam a atuar nesta quarta-feira. O time faz a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, no Pacaembu, às 21h50m. Pelo Brasileiro, o Colorado enfrenta o Flamengo no domingo, 18h30m, no Maracanã. O Vitória também terá um carioca pela frente na próxima rodada. A equipe rubro-negra recebe o Botafogo no Barradão, no sábado, às 18h30m.

Equilíbrio e poucas chances

Como era de se esperar em um confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o jogo começou muito equilibrado. O Inter tinha mais posse de bola, mas o Vitória não se intimidou no Beira-Rio e também buscou o ataque. O equilíbrio, no entanto, não se transformou em chances de gol. O primeiro lance de perigo do primeiro tempo aconteceu apenas aos 32 minutos. Vanderson pegou a bola rebatida por Danny Morais e soltou a bomba, acertando a trave de Michel Alves. O Inter demorou mais ainda para chegar bem, e o goleiro Viáfara fez sua primeira defesa apenas aos 39 minutos, depois que Talles Cunha fez boa jogada individual e chutou cruzado da entrada da área. No último lance da etapa, o Colorado teve sua melhor chance, mas Rosinei errou o chute na pequena área, depois de receber passe de Giuliano.

Início do Vitória, fim do Inter e nada de gols

Parecia até que o jogo era em Salvador. Empurrado principalmente pelas descidas de Apodi pela direita, o Vitória voltou com tudo para o segundo tempo, dando trabalho para Michel Alves. Aos seis minutos, o lateral cruzou, Roger ajeitou de calcanhar e Leandro Domingues soltou a bomba para grande defesa do goleiro colorado. Vendo a situação complicada de seu time, Tite desistiu rapidamente de poupar seus principais atletas. Taison e Andrezinho substituíram Talles Cunha e Rosinei. A mudança deu certo, e foi o Colorado quem passou a pressionar.

Saiu do pé de Andrezinho o lance de maior perigo para os donos da casa na segunda etapa, ainda que sem querer. O meia cobrou falta, Bolívar não conseguiu desviar e Viáfara espalmou a bola no susto. Mas o Vitória, que ainda teve o volante Uelliton expulso aos 45 minutos, conseguiu segurar o ímpeto gaúcho e garantir o empate sem gols.

Ficha técnica:
INTERNACIONAL 0 x 0 VITÓRIA

INTER:Michel Alves,Bolívar, Danny Morais, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Maycon, Rosinei (Andrezinho) e Giuliano; Talles Cunha (Taison) e Alecsandro (Leandrão). Técnico: Tite.
VITÒRIA: Viáfara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Uelliton, Leandro Domingues e Robson (Magal); Adriano (Carlos Alberto) e Roger (Edson).
Técnico: Paulo César Carpegiani.
Cartões amarelos: Rosinei, Danny Morais e Giuliano (Internacional); Adriano, Vanderson, Robson, Uelliton, Victor Ramos e Anderson Martins (Vitória).
Cartão vermelho: Uelliton
Estádio: Beira-Rio. Data: 14/06/2009.
Árbitro: Célio Amorim (SC). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Luis Alberto Kallenberger (SC).
Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Um comentário:

  1. Te pego no aeroporto de Porto alegre, na quarta dia 1º pela manhã. Como todo mundo estará de vermelho, será difícil me identificares, mas combinaremos com FREDERICO, nosso amigo comum.

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM